segunda-feira, 20 de julho de 2015

RAIN - Twenty5&More 2015 Edition




No último dia 17, o single de RAIN completou 22 anos de seu lançamento. Eu até tinha pensado mesmo em fazer um post para marcar a data, mas desisti. Depois voltei atrás e então, eis aqui o relançamento do single de RAIN, edição Twenty5&More.

RAIN é sem dúvida uma das mais bonitas canções já gravadas por Madonna e tem também um dos melhores e mais lembrados video clipes. Porém, a faixa não ganhou muita atenção dos Dj´s, ao menos até o lançamento da primeira versão do single lançada aqui no blog em 2009. Naquele ano, o single tinha apenas 5 faixas, sendo que dois deles eram oficiais ( Remix Edit e Razor & Guido Club Mix). Nesta nova edição, o single poderia trazer um subtitulo: Edição Comemorativa, poisele cresceu bastante e faz jus a uma comemoração. São 18 remixes, divididos em dois links!

Todos os remixes da primeira edição estão nesta também. Nomes como DirtyHands, Lukesavant, Birds, Retrosonic e Nick Antropov se juntam a nomes novos e que fizeram um ótimo trabalho como Carlos Audio, NU Collective e Tem10. Até meu amigo Inco Muller aparece no tracklist com um remix que meio como um interlúdio para a parte final do single, onde temos versões mais calminhas ( incluindo uma linda versão acústica e um instrumental), retomando o clima do começo do single. Claro que não podia faltar a versão ao vivo do THE GIRLIE SHOW nessa edição.

RAIN - Twenty5&More 2015 Edition Part 1
RAIN - Twenty5&More 2015 Edition Part 2






Para a capa eu fiquei muito em dúvida sobre como proceder... eu tenho tentado manter os padrões das capas originais, usando fotos, fontes e lay outs como referencia. Para a capa de RAIN, eu realmente pensei em fugir de tudo isso, pois é uma capa que eu realmente não gosto... acho que nada tem a ver. Ao menos a versão "branca" da capa, aquela com Madonna dentro d´água. A versão "preta" eu gosto mais, por usar fotos do clipe. A capa que criei pra primeira versão do single também usava uma foto do clipe, uma foto que por sinal eu adoro. Decidi manter a foto da capa de 2009, mas com um layout inspirado na capa de 1993, a branca mesmo, que é sempre a mais lembrada pelos fãs. Fiz duas versões de capa para vocês escolherem qual usar. Espero que gostem!

Pois bem, é realmente um single muito bom e realmente cheio de remixes, de vários estilos e que vai agradar tanto quem prefere versões mais lentas, quanto quem gosta de remixes dançantes. Quem puder deixar sua opinião nos comentários, eu agradeço!

Gostaria de dedicar este single a um amigo querido e sumido, que é apaixonado por esta música. Rochester Halfeld, este single é para você!


Bom, é isso! Lembrando que essa semana tem post inédito e ainda uma super edição comemorativa para um dos mais icônicos hits de Madonna!!!

Fiquem de olho!

Um abraço e até a próxima!

=)

4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)20 de julho de 2015 às 15:36

    RAIN é uma música bonita mas não morro de amores por ela. Em relação ao vídeo, considero um dos mais chiques que ela já fez. Parece ser ambientado no Japão pois a maioria da equipe que aparece no vídeo é japonês (ou chinês, sei lá). E sabemos que o Japão é um dos países onde artistas internacionais alcançam nível mundial. Japão é um dos países TOP para a cultura pop. E sobre a capa que vc fez pra essa música, é a mais bonita entre as 3 (a primeira, que tá no início do post). Eu baixei as músicas pra conhecer novas versões dessa canção.

    ResponderExcluir
  2. A balada mais linda dessa vida inteira!!! Que capa é essa, Sagatto! Apesar de muitos fãs gostarem da capa do single oficial, eu prefiro a sua. E verdade seja dita, a justiça foi feita: amor à primeira vista com essa capa. Você é o melhor

    ResponderExcluir
  3. thanks !!! excelent music

    ResponderExcluir