segunda-feira, 27 de julho de 2015

PHYSICAL ATTRACTION - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje, dia 27 de Julho, o álbum MADONNA ou THE FIRST ALBUM, tá completando 32 anos de seu lançamento. Para que a data não passe em branco, eu resolvi lançar a edição 2015 do single da música PHYSICAL ATTRACTION, na minha opinião uma das mais legais do disco.

Dona de um groove candenciado e sexy, a música foi lado B do single de BURNING UP. Na verdade, o single de BURNING UP foi lançado como um single Doube A Side. Vou explicar, mais ou menos... Normalmente os singles em vinil trazem duas faixas, a faixa principal e que será trabalhada no Lado A e no lado B uma música que normalmente não é tocada nas rádios. Porém, com BURNING UP não aconteceu isso. PHYSICAL ATTRACTION vinha no Lado B e o single foi divulgado como se tivesse dois lados A, já que ambas as músicas poderiam ser executadas nas radios. No Brasil, inclusive, PHYSICAL ATTRACTION ganhou um promo em vinil só seu. A música foi incluida na coletânea YOU CAN DANCE ( 1988) e nunca foi performada em tours. Somente em 1983 quando Madonna divulgou o álbum em Boates, foi que a faixa foi executada ao vivo.

Em 2009 lancei um single paupérrimo para esta música com 3 faixas, sendo que uma delas era a versão do Lp. Mas hoje as coisas estão diferentes... esta edição traz nada mais nada menos do que 14 remixes!! Tem dois remixes do Donny, tem Dubtronic com um remix muuuito bom ( como sempre), também tem Idaho, Lukesavant com dois remixes ( um deles com samples de GIVE ME ALL YOUR LUVIN) e outro bem calmo e com base em piano. Outros nomes que complementam o single são o de Ronando, Nephew ( otimo remix!). Mixman Mike, Retrosonic  e o Dj Luke com um remix com samples de EROTICA.

PHYSICAL ATTRACTION - Twenty5&More 2015 Edition




Para finalizar o single traz ainda uma versão instrumental, uma versão Demo e a versão ao vivo durante a promo tour do primeiro album no Clube Uncle Sam. Essa última é uma gravaçaõ amadora e por isso, o som não é lá essas coisas, mas como é um arquivo raro, decidi incluir no single.

Como veem o single mudou muito em conteúdo. O que não mudou foi a arte da capa. Decidi manter a arte porque a acho bem bonita e como o single não tem uma capa oficial só sua, me senti a vontade para manter a arte.

Bom, é isso! Espero que gostem do post!

Parabens ao disco que pavimentou o caminho daquela que seria a maior cantora Pop já vista! Um disco até hoje gostoso de ouvir.

Um abraço e até a proxima!

=)


UPDATE!
UPDATE!
NEW LINK! Novo Link para Download

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)28 de julho de 2015 às 17:58

    PHYSICAL ATTRACTION é uma das músicas mais gostosinhas de ouvir do primeiro álbum da Madonna (igual a BORDERLINE). Tem um balanço bem suave, sem ser agressivo. Pena que não tenha virado vídeo oficial. E essa foto, hein, Sagatto? Adorei! Madonna está linda aqui. Adorei essa postagem.

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)28 de julho de 2015 às 18:12

    Aproveitando meu comentário, a versão remixada que apareceu em YOU CAN DANCE pra mim não trouxe novidade nenhuma. A versão é parecidíssima com a versão oficial!

    ResponderExcluir