quinta-feira, 16 de julho de 2015

LIKE A PRAYER - Dubtronic Definitive Collection



Eu as vezes fico realmente impressionado como eu e Inco Muller temos uma sincronia de pensamentos nincrível. Vou explicar...

Quem acompanha o Twenty5&More já deve ter observado que eu gosto de passear pelas Eras da carreira de Madonna. Exceto quando estou fazendo especiais, não gosto de ficar postando material de uma mesma era repetidas vezes. Eu disse no post anterior que tive que antecipar o lançamento do single de DEVIL PRAY porque alguns viistantes me pediram para fazer mais singles da fase atual de Madonna. Mas eu já tinha certeza de que os próximos posts iriam ser de duas Eras especificas. Uma delas seria a Era LIKE A PRAYER e eu fiquei somente na dúvida sobre o que lançaria e entre outras idéias desejei : "Poxa... bem que o Inco podia liberar logo o link do Dubtronic Definitive de LIKE A PRAYER..." Pensei isso porque dias atrás ele me pediu para fazer uma alteração na arte da capa, já que eu tenho criado todas as capas dessa série.

Pois bem, sem eu ter que pedir, o Inco lançou ontem essa coletânea! Não é demais? Eu estava mega ansioso para baixar essa coletânea porque ela além de ser com remixes de Dubtronic, está relacionada a era LIKE A PRAYER, que eu simplesmente amo!!!

Esse disco conta com toda a obra de Dubtronic feita para músicas de LAP. São 16 faixas e das 11 faixas do álbum original, sete ganharam remixes. LIKE A PRAYER ganhou 4 remixes, TILL DEATH DO US PART ganhou 2 remixes assim como OH FATHER e PROMISE TO TRY. Já SPANISH EYES ganhou tres, enquanto EXPRESS YOURSELF e KEEP IT TOGETHER ganharam um remix cada. Só ficaram de fora LOVE SONG, ACT OF CONTRITION, DEAR JESSIE e CHERISH. Para compensar, SUPERNATURAL, lado B de CHERISH ganhou um remix também!

LIKE A PRAYER - Dubtronic Definitive Collection



A arte de capa que criei, segue o padrão de todos os outros lançamentos dessa série.

Não bastava essa sicnronia, o Inco ainda me homenageou dedicando esse disco a mim no post lá no Holiday Share. Eu fiquei mega feliz com  isso. Sério! Obrigado mesmo, meu amigo! Você acertou em cheio! Conte comigo sempre!!!

Ah e não acabaram por aí as coincidencias/sincronias de pensamento... no próximo post eu falo mais sobre isso...

Até breve, pessoal!

Thanks: Holiday Share e Dubtronic

2 comentários:

  1. oh please!!!
    put a NEW donwload please!!!

    thank u for advance!
    congratulation for your website

    ResponderExcluir
  2. oh please!!!
    put a NEW donwload please!!!

    thank u for advance!
    congratulation for your website

    ResponderExcluir