sexta-feira, 10 de julho de 2015

FORBIDDEN LOVE ( 2005) - Twenty5&More 2015 Edition




Hoje vamos continuar falando de FORBIDDEN LOVE, mas não da faixa que falamos no ultimo post. Isso porque em 2005, numa atitude até então inédita, Madonna lançaria uma música também chamada FORBIDDEN LOVE  no álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR.

A principio, muitos fãs poderiam ter pensado que seria a mesma faixa de 1994 já que o titulo das duas canções era exatamente igual, e portanto, não trazendo nenhuma diferenciação entre uma música e outra ( um caso parecido aconteceu com o George Michael, que lançou duas músicas diferentes com o mesmo título: FREEDOM, sendo uma em 1984 e outra em 1990, mas na de 1990 ele inseriu um ´90 ao ´titulo para diferenciar), mas não. Eram músicas completamente diferentes só que com o mesmo título. Eu achei isso mega estranho na época, mas... são coisas de Madonna, rsrs.

Essa FORBIDDEN LOVE de 2005 é ótima! Acho que nem preciso falar muito... É uma das queridinhas dos fãs também, e depois da performance na CONFESSIONS TOUR, a faixa ganhlou um aumento de apreço. A apresentação é bonita e bastante simbólica. Na época e posteriormente ao lançamento de COADF, vários Dj´s meteram as mãos nas faixas do disco e criaram remixes maravilhosos para todo o disco. Para os Dj´s esse era um disco realmente inspirador e por isso foi um pouco mais fácil achar remixes para esta FORBIDDEN LOVE do que para sua xará de 1994. Mesmo, assim, não foi um trabalho folgado... porém, acredito que consegui uma edição melhor do que a do primeiro single dessa música lançado aqui em 2010.

Em 2010, tinhamos 5 remixes para FORBIDDEN LOVE. Nesta edição 2015 temos 12. Os nomes dos remixers mais famosos são Dubtronic, Cleo Nasser, Lukesavant, Skin Bruno, Donny, Royz, Dirtyhands e Birds. Os remixes seguem a linha electro pop e são em sua maioria feitos para colocarem vocês pra dançar. Confiram:


FORBIDDEN LOVE ( 2005) - Twenty5&More 2015 Edition




Para a capa decidi usar a mesma atrte usada em 2010. Isso porque a era CONFESSIONS é uam das fases que mais imagens bonitas produziu, então, a gente meio que se sente obrigado a usar todas elas, hahaha. A capa é para seguir o padrão de lançamentos oficiais da Era. Espero que gostem!

Bom, o fim de semana tá aí e acredito que esta postagem é bem adequada! Fiquem de olho que essa semana tem mais relançamento e tem também post inédito da Era REBEL HEART!! O que será??? Ah e dentro de alguns dias, tem um lançamento comemorativo muito especial. Não vão perder!


Bom fim de semana e até a próxima!

=)

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)10 de julho de 2015 às 15:01

    Essa música é uma das melhores do álbum Confessions. É uma das minhas preferidas. O vídeo da turnê também ficou muito legal. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. excelent post !
    your blog is amazing !! :)

    ResponderExcluir