domingo, 19 de julho de 2015

EVITA MEDLEY by Dj Barbous ( Repost)





Faz muito tempo que não posto nada referente a Era EVITA aqui no blog. Realmente uma das eras onde tenho mais dificuldade de achar material pra postar aqui. Para vocês terem idéia, tô tentando relançar os singles dessa fase e simplesmente não acho quase nada atual para fazer estes relançamentos.

Enquanto minha peregrinação em busca de material dessa fase continua, vamos relembrar um post bem legal dessa fase. Em 2013 quando o blog completou 4 anos, o Dj Barbous nos presenteou com um material na época exclusivo: Um medley feito com 3 das canções da trilha: YOU MUST LOVE ME, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA e LAMENT.

Só que o mais legal desse medley é que ele não é simplesmente uma colagem com as faixas da trilha. Nem mesmo remixes foram usados nesse trabalho. Barbous fez todo o instrumental desse medely, e o fez bem dançante. Depois, ele inseriu vocais dessas três canções, dando um ar mais unico ao medley.

EVITA MEDLEY by Dj Barbous



A capa foi criada por mim na época e foi baseada em material promocional dessa fase. É simples, mas é proposital. E além do mais, acho que casou perfeitamente com o produto.

Bom, é isso. Um post rapidinho pra esse domingo e para "preencher" a lacuna de material da era EVITA, que realmente tá dificil achar material viu? Então, se você gosta dessa fase, aproveita porque por enqunato, tá dificil renovar material dessa fase kkkkkk.

Ah sim, o Barbous tá cheio de novidades no blog dele. Muitos dos novos remixes dele vão aparecer aqui em singles novos e relançamentos. Fiquem de olho e passem lá pra conferir os novos trabalhos deles.

Um abraço e até a próxima!

=)

Thanks: Dj Barbous

3 comentários: