Amanhã, 30 de Junho, o álbum TRUE BLUE completa 29 anos de seu lançamento. O disco chegou as lojas de boa parte do mundo nessa data em 1986, mas na outra parte do mundo só em julho. Como amanhã não terei tempo pra postar, decidi antecipar um postzinho para marcar a data.

O álbum é um dos maiores sucessos da carreira de Madonna. Chegou para consolidar a carreira da cantora e só reforçar seu título de Rainha do Pop. Cheio de músicas maravilhosas, foi o álbum de Madonna com maior número de faoxas que chegaram ao topo da principal parada da Billboard. O disco tem 9 faixas, das quais 5 foram lançadas como single ( LIVE TO TELL, PAPA DON´T PREACH, TRUE BLUE, OPEN YOUR HEART e LA ISLA BONITA) e dessas 5, 3 chegaram ao primeiro lugar ( LIVE TO TELL, PAPA DON´T PREACH e OPEN YOUR HEART).

Uma das minhas faixas preferidas do álbum é WHERE´S THE PARTY ?. Divertida e empolgante, a faixa tinha tudo pra ser hit ( e até li em algum lugar que a "ensaiaram" para ser um sexto single), mas acabou não rolando. Mesmo assim, a música nos rendeu duas performances em turnê: a primeira na Who´s That Girl Tour em 1987 e a segunda na Blond Ambition Tour. Em 1988, WHERE´S THE PARTY ? teve um remix incluido na coletânea YOU CAN DANCE.

Bom, em 2009 lancei o single da faixa aqui e tinha apenas 4 remixes. Um pouco depois inclui mais 3 remixes e lancei uma segunda versão do single. Mas ainda assim, achei muito precário e por isso, hoje, o single volta ao blog com uma versão ampliada, com 13 faixas!!!!

Nesta nova edição temos remixes de nomes como Idaho, Lukes, Donny, Mixman Mike e Shep Pettibone. Os remixes do Shep foram incluidos para fazer alusão a inclusão da música em YOU CAN DANCE. Além disso, temos duas versões instrumentais ( sendo uma delas em versão remix) e uma versão ao vivo!

WHERE´S THE PARTY ? - Twenty5&More 2015 Edition



Os remixes em sua maior parte tem a sonoridade oitentista, porque realmente é muito dificil achar versões dessa faixa. Há sempre aquela surpresinha nestes packs, como o remix do Idaho que é bem inusitado e diferente. Para quem espera remixes mais dançantes, a dica é se jogar com os remixes Big Guava, Jump Baxter, Xaylor Samba e Mixman Mike. É um single alegre e pra cima! Vocês vão gostar!

A capa é uam readaptação da segunda edição que lancei para este single. Gosto muito dessa arte que criei, toda colorida e festiva!

Bom, TRUE BLUE sem dúvida é um marco na carreira de Madonna. Deu mais autonomia e maturidade para nossa rainha e bateu muitos recordes. É também um disco que se tornou referencia para muitas estrelas pop. Não bastando tudo isso, ainda tem a capa mais bonita de toda discohgrafia da Madonna em minha opinião.



Parabens ao TRUE BLUE pelos seus 29 anos!!!

Abração galera e até a próxima!!!

=)