quarta-feira, 10 de junho de 2015

DROWNED WORLD TOUR - Live In Philadelphia



Ontem a Drowned World Tour completou 14 anos. O primeiro show foi no dia 09 de Junho de 2001 na cidade de Barcelona após oito anos afastada dos palcos.

Definitivamente esta é a turnê mais conceitual de Madonna. Corajosamente, depois de tanto tempo sem fazer shows, Madonna resolveu praticamente ignorar seus maiores sucessos e focou o setlist do show em canções mais atuais e nunca executadas ao vivo. Pra ser mais detalhista, praticamente só entraram musicas dos álbuns MUSIC e RAY OF LIGHT no show. De albuns mais antigos temos HUMAN NATURESECRET, HOLIDAY, LA ISLA BONITA e um trecho instrumental de OPEN YOUR HEART, além de um interludio com DON´T CRY FOR ME ARGENTINA. Apenas. O resto era tudo "novidade". Mesmo assim, o show bateu recordes de vendagem de ingresso e trouxe inumeras novidades para os fãs. Madonna até "voou" pelo palco e nessa tour ela apareceu tocando guitarra/ violão pela primeira vez.

Para comemorarmos a data, trago pra vocês o arquivo com o áudio do show na Philadelphia. O arquivo embora seja não oficial, está em otima qualidade. Levemos em consideração que é uma gravação crua e amadora. Enfim, vamos deixar de conversar e baixar logo o arquivo né?

O áudio está separado em duas partes:

DROWNED WORLD TOUR - Live In Philadelphia Part 1

DROWNED WORLD TOUR - Live In Philadelphia Part 2




Um detalhe deste show: Nele Madonna substituiu a performance de GONE pela linda YOU´LL SEE.

A artwork completa do disco está incluida nos links acima. Ahh sim, e o arquivo foi disponibilizado há um tempão atrás no site Madonnalex.

Já tava mesmo na hora de falarmos de DROWNED WORLD TOUR aqui. Fazia tempo que não postava nada dessa tour aqui.

=)

Um abraço e até o próximo post!

Thanks: Madonnalex

Um comentário: