Hoje estréia o clipe oficial de BITCH I´M MADONNA ( Se não houver problemas como houve com "Ghosttown"), e enquanto esperamos, que tal conhecermos algumas novidades de nossos amigos Dj´s que estão pintando por aí?

BITCH I´M MADONNA ( Arrasando ChilliCode Mix)

Já que hoje, o assunto será o lançamento do novo single de Madonna, nada melhor do que começar o post com um remix do proprio! BITCH I´M MADONNA ganhou do amigo Code uma versão hilária, divertida, inusitado e porque não, cafona. O remix usa como base o hit ARRASANDO da Thalia e foi lançado oficialmente no Dia dos Namorados. Divirtam-se!!!



VOGUE ( Barbous Moving Your Body Mix)

Barbous aparece aqui hoje com 3 trabalhos, começando por este remix de VOGUE, que também é bem diferente do que vemos por aí em remixes para esta música. O arranjo tem uma sonoridade que lembra o Kizomba ou o Reggaeton. Eu achei interessante e bem diferente.




GHOSTTOWN ( Barbous Apocalypse Dub Version)

Mais uma faixa de REBEL HEART ganha remix pelas mãos de Barbous. GHOSTTOWN mantém o clima suave e nesta versão esse aspecto é ainda maior. Remix muito bonito e interessante. Para baixar vocês devem solicitar o link ao Barbous lá no post. Vale a pena!



GIVE ME ALL YOUR LOVE ( Barbous Reggae Town Mix)

E Barbous curtiu mesmo isso de usar ritmos inusitados em seus remixes, ao que parece. Depois do remix de VOGUE ganhar ares Kizomba/ Reaggueton, agora é GIVE ME ALL YOUR LOVE ( como tá grafado no nome do remix do Barbous, mas sei que o oficial é LUVIN´- Talvez ele tenha grafado assim por ter usado a versão Demo, que era grafada com LOVE mesmo) ganhar um ritmo diferente: Reggae. Também vale a pena ouvir!




NOBODY KNOWS ME ( RA 2015 Remix)

RA sempre é muito bom em seus trabalhos e ressuscitar o hit de 2003 nesse novo remix foi ótimo! Coincidentemente, estou trabalhando no relançamento do single desta música aqui pro blog. Aguardem e enquanto isso, ouçam este remix.


Pronto! Por hoje é só!

Amanhã se tudo correr bem, teremos lançamento inédito aqui no blog! Fiquem de olho!

=)

Thanks: Mauricio Code, Barbous e RA