Hoje tem mais um post novo, como prometido. E é também mais um relançamento especial aqui do Blog. E dessa vez, o single é BEDTIME STORY, originalmente lançado em 1995 e que ganha uma edição especial no ano em que completa 20 anos de seu lançamento.

Em 2009 a primeira edição do single trazia 5 remixes, sendo só 4 para BEDTIME STORY. Nesta nova edição, nós temos, nada mais nada menos do que 16 remixes! É remix para não acabar mais não é mesmo?

BEDTIME STORY é uma faixa que permite vários tipos de remix. Sua base eletronica favorece remixes mais dançantes e sua melodia misteriosa cai bem com remixes mais experimentais e densos. E é isso que vocês vão encontrar nesta nova edição. Para abrir o single tem a versão Extended do Dj Lukes. Exemplos de remixes mais dançantes nessa edição temos: Victor Calderone, George M, Peter Rauhofer, Deep Factory, Klimis Ioannidis, Thomas & Penton e os remixes oficiais do Junior Vasquez. Seguindo outra linha temos remixes de Samuel, Dikkie, Toomawashi e Donny, que também não poderia estar de fora, assim como nomes como Dubtronic e Idaho. É um remix mega selecionado pra ninguém pôr defeito.

BEDTIME STORY - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição é completamente nova. Na edição de 2009 fiz uma capa bem bacana, usando fotos do clipe da música. Mas decidi fazer um link com a arte original do single, só que a usada numa edição limitada em vinil que tem a capa holográfica. Se você não conhece esta capa, aqui embaixo está uma foto do meu vinil. Foto da minha coleção:





Para não dizer que não fiz referencia a arte regular do single ( aquela com a mão com a flor), usei esta imagem na contracapa deste single.

Bom, é isso!

Quero saber a opinião de vocês hein?

Um abraço e até a próxima!

=)