Hoje é dia de lançamento mais do que especial aqui no blog. Meu amigo e colaborador, o Dj RCB, acaba de lançar seu mais novo trabalho: BITCH, I´M MADONNA ( RCB Remix) é o primeiro remix completamente feito por ele.

Antes desse, RCB já havia lançado outros remixes, vocês sabem, mas todos usavam os elementos da faixa original ou de remixes oficiais. Por exemplo, as versões Extended, megamixes ou os adorados "Remix of The Remixes". Audacioso e talentoso, RCB inova e cria todas as camadas sonoras para este remix e claro, eu não poderia deixar de postar aqui né?

O remix é ótimo! Tem uma pegada atual e ao mesmo tempo Old School. Segue a sonoridade debochada e descontraída com aquele 'que" de irreverencia que a faixa original possui, mas ao mesmo tempo é completamente novo. Eu particularmente achei o trabalho caprichado e muito profissional. Digo isso porque todos osdias aparecem Pseudo Dj´s que só colam elementos em cima de uma musica pronta, ou aceleram seu BPM e dizem ser um novo remix. Nesse trabalho do RCB dá pra perceber o trabalho que ele teve em compor as batidas e como o som ficou "limpo" no resultado final. Sem contar que essa deve ser uma faixa dificil de se trabalhar. Bom, ouçam o remix e itrem suas conclusões:

BITCH, I´M MADONNA - RCB Remix

A capa promocional do remix é criação do Aldo Diaz, brasileiro que ficou famoso por ser o criador da arte oficial do single. Aldo já teve outros trabalhos dele publicados aqui, vocês devem lembrar de alguns deles, e agora ele está com essa parceria com o RCB, dando um toque de classe ainda maior a este lançamento.

RCB já prometeu para os proximos dias o lançamento de mais duas versões desse remix e ainda um video, com aquela qualidade que vocês conhecem. Lembrando que no dia 15 o clipe oficial da música estréia no Tidal e no dia 16 no canal Vevo da Madonna no Youtube.

E não percam: Semana que vem tem a edição Twenty5&More do single de BITCH, I´M MADONNA!!!

RCB, como sempre você arrasou, Adorei o remix e só posso te incentivar a seguir em frente com seu excelente trabalho. Sou seu fã. Não canso de repetir!!!

Até a próxima!

=)