quinta-feira, 11 de junho de 2015

SOMETHING TO REMEMBER - Extended Edition




Hoje é dia dos namorados e decidi fazer um post "no clima" da data. Nada melhor do que relembrarmos a coletânea de baladas SOMETHING TO REMEMBER de um jeito especial: com todas as faixas do álbum em versão Extended.

A coletânea em si é ótima e ter a oportunidade de ouvir as faixas do seu tracklist com alguns minutos a  mais é maravilhoso ainda. E todas as faixas da coletânea estão incluidas nesta nova versão. Imaginem que ótimo não é ouvir LIVE TO TELL, I´LL REMEMBER, TAKE A BOW, YOU´LL SEE, RAIN ou ONE MORE CHANCE nesse formato mais longo.

Não é a primeira vez que eu posto esse disco aqui. Ele na verdade foi "cedido" com exclusividade para o blog pelo visitante Rochester Halfeld, que confeccionou todo o material, desde a seleção das músicas e até mesmo a capa, que inclusive, é uma versão Extendida da capa original, rsrs. Achei que hoje seria o momento ideal para repostar esse disco e acho que os fãs mais romanticos vão concordar. Sem contar que é uma oportunidade de quem não conseguiu baixar o disco da primeira vez, fazer isso agora.


SOMETHING TO REMEMBER - Extended Edition 



Eu não sei o nome dos autores de todas essas versões. Mas como alguns nomes denunciam, temos aqui trabalhos deDubtronic,  Dirtyhands, do projeto Ultrasound e do projeto Ritt. A versão de LIVE TO TELL é simplesmente de arrepiar de tão bonita. Não tenho menor medo de dizer que este é um dos melhores materiais já postados aqui. Aproveitem!

O link acima traz todas as faixas e a arte pra baixar em HQ.

No mais, a todos os casais fãs ou não de Madonna, visitantes ou não do meu blog, eu desejo um enorme e feliz dia dos namorados! Cheio de amor, de carinho, cumplicidade, respeito e amizade. Namorar ou casar não é só dividir sua vida com o outro, é abraçar os defeitos do outro, ceder e apoiar!!

Rochester, você tá sumido, mas sei da sua correria. Obrigado pelo material lindo!!!

Um abraço e até a proxima!

UPDATE!!!

Na hora de postar, não percebi que estava faltando a versão extended de YOU´LL SEE. Para baixar a faixa, clique AQUI

3 comentários:

  1. desculpe pelo meu Português, mas precisam se comunicar a canção faltando ''YOU'LL SEE''

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)12 de junho de 2015 às 16:31

    Excelente postagem! Mas baixar faixa por faixa é muito cansativo. Ainda bem que eu já tinha essas músicas da primeira postagem.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah, preciso disso :( já está excluído

    ResponderExcluir