quinta-feira, 25 de junho de 2015

NOBODY KNOWS ME - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje a gente desenterra mais um single da era AMERICAN LIFE e sem duvida uma das faixas mais queridas pelos fãs. NOBODY KNOWS ME poderia ter virado um single oficial, mas virou somente um single promocional, nos deu um video promocional e auto celebrativo maravilhoso e também um punhado de remixes muito bons!

Em 2009, lancei um single aqui pela primeira vez e eram apenas 4 remixes dessa faixa. Era um periodo onde eu achava mais interessante dar aos visitantes um single menor, e ao mesmo tempo um tempo em que não era tão fácil achar muitos remixes por aí. NOBODY KNOWS ME originalmente tem um apelo eletronico radiofonico, com uma letra mais conceitual. EM 2004 ela ganhou uma performance otima na RE-INVENTION TOUR e em 2012 durante a MDNA TOUR, virou um interludio super politico e um pouco polêmico. Doze anos depois do lançamento original da faixa, posso dizer que apareceram muitos remixes bons na rede, e nesta edição eu trago 14 deles.

Os nomes mais famosos desse single são Peter Rauhofer ( com remix oficial e obrigatorio), Dubtronic, Idaho, RA, Ornique, Birds e o outro oficial Mount Sim, que está presente no Ep REMIXED & REVISITED. Temos ainda uma versão Instrumental e as Studio Versions das Tours que citei acima. O single traz sonoridades diversas, que com certeza irá agradar diversos tipos de ouvintes. Temos remixes com sonoridade mais retrô e oitentista, remixes mais experimetais e claro, Club Remixes para não deixar ninguém parado!

NOBODY KNOWS ME - Twenty5&More 2015 Edition



A arte de capa é praticamente a mesma de 2009.Gosto muito dessa capa e acho que combina com o conceito da música. Obviamente por ser uma atualização do single de 2009, fiz as devidas alterações, mas mantive a mesma tipografia e ensaio fotografico.

Então, é isso!

Espero que vocês gostem desta nova edição!

Um abraço e nos vemos em breve!

=)


2 comentários:

  1. thanks! ☺ i danced too much

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)26 de junho de 2015 às 16:33

    NOBODY KNOWS ME é uma das melhores músicas de AMERICAN LIFE. E o vídeo oficial não fica atrás. A performance dela, juntamente com a música, ficou show demais! É um dos vídeos mais gostosos de se ver. Mas na coletânea ficou faltando um dos melhores remixes dessa música: AVIDDIVA REMIX. Aqui vai o link da música e do vídeo no YouTube:

    https://www.youtube.com/watch?v=AAn2yZHqpg0

    Tanto a música quanto o vídeo, uma coletânea de fotos e vídeos da carreira dela, ficaram o máximo!

    ResponderExcluir