sábado, 20 de junho de 2015

JE T´AIME - Live At Paris Olympia ( Repost)




Oi pessoal!

Gente, aqui todo mundo deve lembrar do evento que foi a transmissão via YouTube do show de Madonna no teatro Olympia em Paris, durante a MDNA Tour em 2012. O show foi anunciado e gerou muita comoção e expectativa entre os fãs. Isso porque a turnê até então, não tinha seu registro em video lançado comercialmente e então, seria a primeira vez que muitos fãs veriam o show.

Ok, ótima idéia! Mas como o teatro olympia, lendário porém modesto para apresentações de Madonna, ainda mais com toda parafernália tecnologica que tinha a MDNA Tour, poderia suportar esse espetáculo? Pois bem... vários fãs compareceram ao teatro, vários fãs ficaram conectados no Youtube ( Inclusive Euzinho) para ver o show, e de repente... pânico: a transmissão não começava na hora marcada. Muito tempo depois a transmissão começa já na música TURN UP THE RADIO. Segundo bloco do show original. Eu pensei que a transmissão tinha sido perdida e que realmente tinhamos deixado de ver o primeiro bloco do show. Pois bem... o show continuou normalmente, até que após o final do que seria o bloco Masculine/Feminine, a transmissão é encerrada...

Pois é... o show foi pequeno mesmo, Só um bloco e meio do show original. Não foi erro de transmissao devido ao atraso, nem nada. Mesmo um pouco frustrado, achei o show ótimo. A atmosfera intima do teatro nos deu uma nova visão do show e em especial, Madonna deu aos fãs um presente: ela cantou dois numeros inéditos: Um mash up de DIE ANOTHER DAY com BEAUTIFUL KILLER e o clássico frances JE TÁIME MOI NON PLUS, com direito a encenação "dramática".

JE T´AIME - Live At Paris Olympia 




Enfim, eu resolvi repostar esse arquivo porque é realmente um evento unico. Eu estava assistindo ao show ontem pela manhã e tive a idéia de repostar. Por sorte o link tava ativo ainda!

Bom, eu tô cheio de material novo pra postar, mas não queria deixar de repostar materiais antigos que eu gosto por causa disso, E é também uma maneira de resgatar arquivos antigos e trazer novas oportunidades para eles aqui no blog. Aos que não tem esse material, eis a chance de tê-los!

Um abraço e bom fim de semana!

=)

Um comentário: