sábado, 27 de junho de 2015

I DESERVE IT - Twenty5&More 2015 Edition




Chegamos neste sábado com mais um relançamento, e a fase da carreira de Madonna escolhida para este sábado é a fase MUSIC, álbum lançado no ano 2000 e um dos mais queridos pelos fãs.

MUSIC é um dos álbuns menos aproveitados por Madonna em minha opinião. O disco é cheio de músicas que poderiam ser single e até mesmo hits, mas apenas 3 foram escolhidas sabe-se lá por que. Uma das músicas mais bonitinhas do álbum é I DESERVE IT, faixa escrita em homenagem ao então marido de Madonna, Guy Ritchie. A faixa não virou single mas ganhou uma performance ao violão durante a Drowned World Tour.

Em 2009, lancei aqui no blog um single para esta faixa e era uma edição bem pobrinha tendo apenas 4 remixes, hahaha. Hoje trago pra vocês uma edição mais turbinada, com 12 faixas. E olha... não foi nada fácil conseguir esses outros remixes... haja garimpo!

Poucos nomes conhecidos aparecem nesta versão. Talvez o mais conhecido deles seja o do Dj Idaho, que aparece aqui num ótimo remix, bem calminho. Outros nomes famosos são os dos Dj´s Dens54, Lukesavant, Saint Ken e do meu amigo Dj Barbous. O remix Justice League traz samples de JUSTIFY MY LOVE e durante muito tempo, foi meu remix favoritio desta música. Para completar o single, temos versões Instrumental, Ao vivo e uma Extended que já chega logo abrindo o single! Um material que deve estar em toda coleção.

I DESERVE IT - Twenty5&More 2015 Edition




O single de 2009 trazia a mesma arte postada aqui e que foi reaproveitada para esta edição, pelo simples fato de ser uma capa bem bonita e que eu acho que muito combina com este single. Então, não vi sentido em não usar novamente esta capa para esta nova edição.

Como eu disse, foi muito dificil compilar remixes para esta música. E por isso mesmo, todos os remixes da edição de 2009 estão nesta nova edição. O que havia de melhor para esta faixa ao meu alcance, está aí para vocês.

É isso! Post suave e delicioso para relaxar este sábado. Mas claro, tem coisas para dançar também. Assim, todo mundo fica feliz, rsrs

Um abraço e até a próxima!

=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)29 de junho de 2015 às 15:55

    I DESERVE IT é uma música bonita. Pena que não teve nenhum vídeo à altura. Acho que é considerada apenas pra completar o disco. Mas, se não me engano, apareceu num dos shows dela. Mesmo assim, ainda vale a pena baixar essa coletânea, visto que, como já disse, é uma música bonita. É uma música pra relaxar.

    ResponderExcluir