quarta-feira, 3 de junho de 2015

FROZEN - Twenty5&More 2015 Edition



Nessa onda de relançamentos, uma das faixas que definitivamente merecia um novo single é FROZEN, do álbum RAY OF LIGHT.

Desde 2009, quando lancei a primeira edição do single aqui no blog, muitos e muitos remixes surgiram na rede, Muitos deles indispensáveis. Então, mesmo tendo lançado uma edição muito caprichada, embora simples, anteriormente, nada mais justo que atualizar aquela edição acrescentando alguns dos melhores remixes que foram lançados entre 2009 e 2015.

A primeira edição do single tinha apenas 5 remixes ( naquela época eu achava que single com muitas faixas era ruim, rsrs) e nessa nova temos 16. Isso mesmo, DEZESSEIS! O tracklist é simplesmente estelar, com muitos nomes que a gente ama: Idaho abre os single com uma versão Extended de um remix seu. Na sequencia temos o oficial remix dos Stereo Mc´s que eu adoro. Na sequencia, um dos melhores remixes já feito para FROZEN vem das mãos mágicas de Monsieur Adi. Eu gosto tanto do trabaho dele, que muito em breve estarei repostando um Ep só de remixes dele.

Seguindo em frente temos remixes de Dubtronic, New Puzzle, Victor Calderone ( clássico!), Franck Martinez, Skin Bruno, Dens54 e muitos outros, Temos também Studio Versions e até uma versão acústica. Tem remix para todos os gostos!

FROZEN - Twenty5&More 2015 Edition




Não sei se voces irão notar, mas confeccionei este single de maneira bem harmonica. A medida que se vai ouvindo o single, as faixas vão "crescendo". No finalzinho do single, o clima mais intimista retorna e um ciclo se fecha.

A capa original de FROZEN é uma das mais lindas já lançadas por Madonna e eu mantive o "conceito" dela na minha capa lançada em 2009. Pois bem, gostei tanto da versão de 2009 que mantive a capa para esta edição. Acredito que vocês vão concordar que realmente ficou muito bonita.

Bom... essa faixa dispensa comentários. Os fãs amam essa música e tentei com este single fazer um tributo a ela. Espero que eu tenha conseguido honrar a magnitude desta faixa... Me digam vocês o que acharam.

E é isso!

Nos vemos em breve!

=)

UPDATE!

LINK CORRIGIDO!

6 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)3 de junho de 2015 às 17:15

    Show! FROZEN é realmente uma das melhores músicas de RAY OF LIGHT. E alguns remixes, principalmente os da versão dance, são sensacionais. Até hoje um deles, que dura mais de 11 minutos, está no meu playlist pra corrida. Ótima postagem! Ah, e obrigado por consertar o link. Agora está funcionando tudo direitinho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Link Off Poderia repostar..adoro Frozen :)

    ResponderExcluir