sábado, 6 de junho de 2015

DEEPER AND DEEPER - Twenty5&More 2015 Edition




Post para quem quer um fim de semana beeeem dançante!

O single DEEPER AND DEEPER volta ao blog, dessa vez repaginado e muito mais rico em conteúdo, Este era outro single que há tempos eu planejava recriar, muito antes desta fase de relançamentos. Mas uma coisa e outra me fez empurrar este lançamento pra hoje. Enfim, vamos lá...

A primeira edição desse single que lancei aqui, tinha apenas 5 faixas ( que pobreza!!). Pois bem, os anos se passaram, alguns Dj´s resolveram trabalhar em cima dessa faixa e com isso, chegamos a esta nova versão do single. Hoje temos 14 remixes que vão desde versões clássicas até versões mais modernas da faixa. É um single que faz um passeio pela Dance Music desde 1992. Realmente um single bem legal de se ter na Mpteca.

Alguns nomes que estão nesse tracklist: David Moralez e Shep Pettibone aparecem aqui com remixes oficiais lançados em 1992 e que tem aquela deliciosa pegada House que a música pede. O remix do David, inclusive, foi o remix que inspirou o arranjo usado na turnê THE GIRLIE SHOW. Dubtronic não pdoeria estar de fora deste pack e nos traz um remix com influencia da Disco Music, mas soando bem mais atual. Kurwa Vocalizer Marvin Mix é um dos remixes que mais gosto e já foi usado por mim em vários posts. É um remix de sonoridade oscilante e diferente. Outro nome que apostou em fazer você dançar foi New Puzzle, como sempre com um excelente trabalho. Thunderpuss e Barry Harris também são mega dançantes e destinados a pistas de dança e para quem gosta de "bater cabelo", hahaha! Tem até um remix em minha homenagem criado pelo meu amigo, o Dj Barbous.

DEEPER AND DEEPER - Twenty5&More 2015 Edition




A segunda parte do single concentra sonoridades menos dançantes, mas ainda assim interessantissimas... o remix do Dj RA é um ótimo exemplo disso. Eu adoro quando os Dj´s fogem do obvio e criam remixes como este ou como o remix seguinte, assinado pelo projeto Midnite Kaller. O Dj Ornique também fez um trabalho impar que me lembrou o som oitentista new wave. Já finalizando o single temos um remix meio Jazzy e Funky e por fim a intimista Studio Version da Re-Invention Tour.

A arte da capa também é diferente da primeira versão, mas eu reaproveitei a arte usada num remix promocional que lancei aqui. Então, como gostei muito dessa capa, decidi expandir a arte e usá-la nesta nova versão, até mesmo como forma de aproveitar a arte numa escala de divulgação maior. Gostaram?

Bom, é isto! Na segunda voltamos com mais um post... to na duvida sobre o que vou postar... sério...

Acho que vou contar uma Historia de Ninar pra vocês aqui...


Abração!

=)


3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)7 de junho de 2015 às 05:37

    Show! DEEPER AND DEEPER é uma das músicas que mais gosto do cd EROTICA. Bem dançante, com o vídeo no estilo discoteca dos anos 70, 80 e uma pitada de VOGUE na música. Pode ser até considerado um mashupzinho oficial, né? Só que até hoje não entendi o que aquele cara fala no início do vídeo e o que o vídeo em si significa. Achei meio esquisitão. Mas achei massa esse relançamento. Sobre a dica do próximo post, creio que será alguma música do álbum BEDTIME STORIES.

    ResponderExcluir
  2. bota um link novo por favor.... quero baixar

    ResponderExcluir
  3. por favor faça uma re-postagem desses remixes de DEEPER & DEEPER... PLEASEEEEE....

    ResponderExcluir