sexta-feira, 12 de junho de 2015

BITCH, I´M MADONNA - RCB Remix




Hoje é dia de lançamento mais do que especial aqui no blog. Meu amigo e colaborador, o Dj RCB, acaba de lançar seu mais novo trabalho: BITCH, I´M MADONNA ( RCB Remix) é o primeiro remix completamente feito por ele.

Antes desse, RCB já havia lançado outros remixes, vocês sabem, mas todos usavam os elementos da faixa original ou de remixes oficiais. Por exemplo, as versões Extended, megamixes ou os adorados "Remix of The Remixes". Audacioso e talentoso, RCB inova e cria todas as camadas sonoras para este remix e claro, eu não poderia deixar de postar aqui né?

O remix é ótimo! Tem uma pegada atual e ao mesmo tempo Old School. Segue a sonoridade debochada e descontraída com aquele 'que" de irreverencia que a faixa original possui, mas ao mesmo tempo é completamente novo. Eu particularmente achei o trabalho caprichado e muito profissional. Digo isso porque todos osdias aparecem Pseudo Dj´s que só colam elementos em cima de uma musica pronta, ou aceleram seu BPM e dizem ser um novo remix. Nesse trabalho do RCB dá pra perceber o trabalho que ele teve em compor as batidas e como o som ficou "limpo" no resultado final. Sem contar que essa deve ser uma faixa dificil de se trabalhar. Bom, ouçam o remix e itrem suas conclusões:

BITCH, I´M MADONNA - RCB Remix

A capa promocional do remix é criação do Aldo Diaz, brasileiro que ficou famoso por ser o criador da arte oficial do single. Aldo já teve outros trabalhos dele publicados aqui, vocês devem lembrar de alguns deles, e agora ele está com essa parceria com o RCB, dando um toque de classe ainda maior a este lançamento.

RCB já prometeu para os proximos dias o lançamento de mais duas versões desse remix e ainda um video, com aquela qualidade que vocês conhecem. Lembrando que no dia 15 o clipe oficial da música estréia no Tidal e no dia 16 no canal Vevo da Madonna no Youtube.

E não percam: Semana que vem tem a edição Twenty5&More do single de BITCH, I´M MADONNA!!!

RCB, como sempre você arrasou, Adorei o remix e só posso te incentivar a seguir em frente com seu excelente trabalho. Sou seu fã. Não canso de repetir!!!

Até a próxima!

=)


11 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)12 de junho de 2015 às 16:47

    Não acredito! Um vídeo oficial dessa música horrorosa? Desculpe, Sagatto, sei que gosto não se discute. Mas ter um vídeo oficial de uma música sem graça e deixar de lado músicas maravilhosas dela (RESCUE ME, I'M ADDICTED, HOW HIGH, SKY FITS HEAVEN, etc.) que nunca chegaram a ter vídeo oficial é o cúmulo do mau gosto. Fazer o quê, né? Eles sabem por qual motivo resolveram lançar um vídeo oficial disso. Observação: Respeito o gosto de todo mundo, mas tenho o direito de expor o que penso, sem humilhar ninguém. E, com essa minha opinião, não estou humilhando nenhuma pessoa, mas o produto em si.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o remix este horrível e você tem que se conectar a outra rede social para download! mesmo que eu não sou que esse remix descarregue esta mega super horrível!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Ale! Seus textos são ótimos. Obrigado pela review do meu remix. Desde a primeira vez que ouvi, achei Bitch Im Madonna A FAIXA MAIS FORTE do álbum, e gostei pelo fato de ser debochada e divertida. Adoro Diplo e Minaj. NA MINHA OPINIÃO, os fãs que não gostam estão sendo conservadores e não estão aproveitando a perspectiva diferente que a Madonna trouxe com a faixa.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo. Se você achou o remix horrível (foi isso que entendi), porque quis baixar? E sim, pra baixar a pessoa tem que me seguir em alguma rede, o que não custa nada.

    ResponderExcluir
  5. Fábio (frsa010671@gmail.com)13 de junho de 2015 às 10:57

    RCB, gosto muito dos seus trabalhos, mas espero que vc tenha entendido minha mensagem. Em nenhum momento falei mal do seu trabalho (sei que o recado acima não foi pra mim, mas para o Anônimo). E talvez eu esteja sendo conservador mesmo, porque curto a Madonna desde seu início e tenho reparado que as músicas de hoje estão muito diferentes daquela época (falo no geral, me referindo aos ritmos, não só dela, mas de várias artistas que curto). Exemplo: Se vc reparar no ritmo da DANCE MUSIC do 2 Unlimited, Masterboy, 2 Brothers On The Dance Floor, etc., dá pra perceber que a DANCE de hoje tá meio diferente da DANCE dos anos 90. Eu tenho percebido isso e tá difícil de achar músicas boas nesse estilo nos dias de hoje. Não baixei seu trabalho simplesmente porque não me identifiquei com essa música. E não caiu mesmo no meu gosto. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. RCB, Eu não queria ofendê
    Eu juro que eu sou um grande fã de você, mas ... o tradutor não capta tudo certo, mas esse remix não gosto muito. Eu Saen a raiva e.e mas .... a sério! Eu sou um grande fã de você ... v_v
    mas o remix só precisa de alguns reparos ...
    bem, eu nao tenho facebook e twitter instagram que eu quis dizer :)

    ResponderExcluir
  7. bem, eu acho que o remix ouvir de novo e começou a aceitar =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Fábio! Entendi sim, não se preocupe. Nem me fale, ô época boa que não volta mais! Eu amo e prefiro a Madonna dos anos 80, mas eu tenho sempre os braços abertos para a atual. Só não curto muito as lentonas recentes, tipo Falling Free. Não se preocupe, está tudo certo! ;)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, não estou ofendido. Gostar ou não é um direito de todos. Porém para baixar, é preciso pagar o preço. Se você não tem, peça algum amigo, tenho certeza que você conhecerá alguém que poderá fazer isso para você, pois o remix não estará disponível de outra forma. Obrigado pelo interesse.

    ResponderExcluir
  10. Fábio (frsa010671@gmail.com)13 de junho de 2015 às 15:40

    Tenho certeza que o Sagatto tá adorando todo esse papo que tá rolando nesse post. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (discussão saudável, diga-se de passagem).

    ResponderExcluir