segunda-feira, 8 de junho de 2015

BEDTIME STORY - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje tem mais um post novo, como prometido. E é também mais um relançamento especial aqui do Blog. E dessa vez, o single é BEDTIME STORY, originalmente lançado em 1995 e que ganha uma edição especial no ano em que completa 20 anos de seu lançamento.

Em 2009 a primeira edição do single trazia 5 remixes, sendo só 4 para BEDTIME STORY. Nesta nova edição, nós temos, nada mais nada menos do que 16 remixes! É remix para não acabar mais não é mesmo?

BEDTIME STORY é uma faixa que permite vários tipos de remix. Sua base eletronica favorece remixes mais dançantes e sua melodia misteriosa cai bem com remixes mais experimentais e densos. E é isso que vocês vão encontrar nesta nova edição. Para abrir o single tem a versão Extended do Dj Lukes. Exemplos de remixes mais dançantes nessa edição temos: Victor Calderone, George M, Peter Rauhofer, Deep Factory, Klimis Ioannidis, Thomas & Penton e os remixes oficiais do Junior Vasquez. Seguindo outra linha temos remixes de Samuel, Dikkie, Toomawashi e Donny, que também não poderia estar de fora, assim como nomes como Dubtronic e Idaho. É um remix mega selecionado pra ninguém pôr defeito.

BEDTIME STORY - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição é completamente nova. Na edição de 2009 fiz uma capa bem bacana, usando fotos do clipe da música. Mas decidi fazer um link com a arte original do single, só que a usada numa edição limitada em vinil que tem a capa holográfica. Se você não conhece esta capa, aqui embaixo está uma foto do meu vinil. Foto da minha coleção:





Para não dizer que não fiz referencia a arte regular do single ( aquela com a mão com a flor), usei esta imagem na contracapa deste single.

Bom, é isso!

Quero saber a opinião de vocês hein?

Um abraço e até a próxima!

=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)8 de junho de 2015 às 18:02

    BEDTIME STORY, na minha opinião, é uma das melhores músicas do álbum BEDTIME STORIES. Achei esse disco meio fraco, por isso que eu nem me animei a comprar (não compro mais cds mesmo! É tudo baixado da net). E essa música é bem diferente das demais. Se não me engano, tem um estilo meio trance (estilo que adoro). O vídeo também é show. Mas a foto da capa desse pack... Que foto feinha! Nem parece aquela Madonna lindona que a gente vê por aí. Mas falando do disco, faltou um remix que, pra mim, é um dos melhores feitos até hoje: Bedtime story (Morel´s Pink Noise Bootleg Mix) (06.28). Bem dançante e está no meu playlist pra corrida. Quem se interessar, pode baixar a música (e outras de um cd que montei) do site do Inco: http://holidayshare.blogspot.com.br/2011/08/my-music-madonna-workout-move-your-body.html
    É um cd específico pra quem curte treinar ao som de músicas bem dançantes. O download está dividido em 3 partes.

    ResponderExcluir