quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Remixers United Presents: M by DJ SKIDDLE




E o projeto Remixers United não para!

Mais um lançamento acaba de sair do forno: MADONNA BY DJ SKIDDLE é uma coletânea com alguns dos melhores remixes feitos pelo Dj Skiddle para músicas de Madonna. Skiddle é um dos caras que compoem o projeto e estão na linha de frente do Remixers United e depois de alguns nomes ganharem coletâneas próprias, chegou a vez dele ter um disco só seu lançado.

Skiddle é especialista em Mash Ups. Todos os remixes dessa coletânea são mash ups e é a primeira vez que um disco só de Mash Ups é lançado pelo selo Remixers United. São 11 faixas, e nelas Madonna "se junta" a nomes como Katy Perry, Goldfrapp, Rihanna, Calvin Harris, Britney Spears, Bee Gees e outros para aparecer em novas versões de LIKE A VIRGIN, LIKE A PRAYER, 4 MINUTES, JUMP, MILES AWAY e outros hits.

MADONNA by DJ SKIDDLE




No link acima vocês tem acesso a todas as Mp3 do disco e ainda á artwork do Cd completa. O disco é ótimo e bem divertido de se ouvir. Sempre é interessante ouvir essas misturas, rsrs

Bom, é isso! Como vocês podem ver, tenho tentado manter o Blog atualizado. Portanto, estejam sempre por aqui pra dar uma força ao meu trabalho no Twenty5&More.

Um abraço!



Thanks: Remixers United

Um comentário: