Adoro postar coisas das turnês antigas de Madonna por aqui...

Toda vez que faço esse tipo de post me sinto voltando no tempo, revivendo momentos com Madonna, revivendo as descobertas desse material... como quando assisti ao Vhs CIAO ITALIA pela primeira vez. Quando como odiei o cabelo dela no incio da fita e como achei ela linda de cabelo molhado no final do show, em HOLIDAY.

Pois bem, hoje tô trazendo um áudio dessa turnê. O áudio é do show de Londres, no famoso estádio de Wembley, no dia 19 de Agosto de 1987. Ou seja, há 27 anos atrás!!!

O áudio não é em High Quality, mas em se tratando de uma raridade, está até de bom tamanho né?

Apesar de antigo, esse show tem momentos marcantes como as performances de THE LOOK OF LOVE, LA ISLA BONITA, INTO THE GROOVE e o medley do álbum LIKE  A VIRGIN

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live from London



O link vem do Holiday Share e a arte - muito linda por sinal - é de Felipe Mendes.

E é isso... uma quarta feira nostálgica pra vocês. Relembrando grandes momentos de Madonna, enquanto o novo material não chega!

Um abraço!


Thanks: Holiday Share