domingo, 17 de agosto de 2014

TWENTY5&MORE CELEBRATE 2 ( Dj Kjota Setmix) - Repost



Oi pessoal!

Pela primeira vez em cinco anos de blog, não conseguir preparar um post exclusivo em comemoração ao anioversário da Madonna, que foi ontem. Minha agenda cada vez mais atribulada me impediu de sequer estar aqui, quanto mais preparar algo novo e fresquinho para a ocasião. Peço desculpas a todos antes de qualquer coisa.

Porém, isso não significa que voces ficariam a ver navios por aqui. Vejam bem... tô aqui montando esse post  ( 13.46) e  já já, as 15h estarei dando aula. Portanto, nem poderia estar aqui. Pra saldar minha dívida em parte, tô repostando um matrerial bem legal, que veio a luz pela primeira vez aqui no blog em 2010, quando o Twenty5&More completou 2 anos no ar.

O meu amigo e DJ, Kjota, preparou um setmix com exclusividade para o blog e na época agradou a muita gente. Neste set eu sugeri ao Kjota que usasse algumas faixas pouco utilizadas nesses setmixes. Nesse caso, seriam elas GET UP ( da época Pré-Madonna), INFINITY ( Demo de GIVE IT 2 ME), BROKEN e SPOTLIGHT e mescladas a estas, hits como LIKE A PRAYER, GET TOGETHER, VOGUE, EROTICA, PAPA DON´T PREACH, LUCKY STAR e CELEBRATION.


TWENTY5&MORE CELEBRATE 2 ( Dj Kjota Setmix) 



Entre os Dj´s que assinam as faixas do setmix temos Dens54, Dubtronic, Lukesavant, Enferno, Felguk, Peter Rauhofer e PortuX. Sem contar o talento de Kjota pra colar tudo isso sem deixar o balanço cair!

Além do mais, tem a artwork linda e super pop que eu criei na época! Realmente um material bem bacana e que como já faz tempo que foi postado aqui e o link original já não funcionava há séculos, é uma forma de prestar homenagem a Madonna e presentar a galera que ainda não tinha esse set.

Preciso agardecer mais uma vez ao Kjota que sempre ararsa em seus trabalhos e com esse não foi diferente! Muito obrigado!

Bom, espero que vocês gostem!

Feliz Aniversário Madonna! Eterna inspiração e minha leonina favorita!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário