segunda-feira, 4 de agosto de 2014

LUCKY STAR - IMP Version




Olá pessoas!!!

A Semana começando em grande estilo por aqui. Tô trazendo hoje, outro lançamento exclusivo do blog Holiday Share: Um single da faixa LUCKY STAR, que é umad as faixas mais adoradas do primeiro disco de Madonna. Normalmente todas as faixas desse álbum fazem um certo frisson quando ganham algum post por aqui ou por blogs afora. Portanto acredito que este post não será diferente.

Assim como eu faço, Inco também  produz singles exclusivos para seu blog e LUCKY STAR ainda não tinah ganhado sua edição lá no Holiday Share, mas a espera valeu a pena pois o Inclo selecionou, nada mais nada menos do que 15 remixes para este single.

Tem remix pra todo gosto: Tem remix ultra dançante, com sonoridade retrô, mash up e muito mais. Os Dj´s responsáveis pelos mixes são muitos e muitos deles bem conhecidos dos fãs: Idaho, Donny, Aaron Darc,  Birds, Lukes, Lukesilver, Samuel, RA e muitos outros!

LUCKY STAR - IMP Version

Com certeza um single que vai agradar bastante. Ao menos um remix vai pegar você e te levar pra dançar!





O single vem acompanhado de uma artwork esclusiva com o mesmo clima das artes lançadas pelos materiais oficiais da época.

Bom, é isso!

Espero que gostem e que se divirtam!

Bom início de semana pra vocês!

Um abraço!


Thanks: Holiday Share


Nenhum comentário:

Postar um comentário