terça-feira, 12 de agosto de 2014

INTERVENTION - 2009 Edition by Twenty5&More



Sempre é bom relembrar os bons materiais que foram postados aqui nestes 5 anos de blog. Hoje vamos fazer mais um Flashback, e ao mesmo tempo prestar uma homenagem ao filho de Madonna, Rocco, que ontem completou 14 aninhos!!!

Desse modo, vamos relembrar o single fofinho de INTERVENTION, que lancei aqui em 2009. Para quem não sabe, esta música foi composta por Madonna em homenagem ao Rocco e lançada em 2003 no álbum AMERICAN LIFE. A faixa apesar de não ter sido lançada como single, é uma faixa que os fãs gostam. Originalmente é bastante acústica e de interpretação sentimental. Talvez por toda a história envolvida por trás da composição da música. Já contei essa história aqui na época do lançamento: Madonna sofreu de Placenta Prévia e o parto de Rocco foi complicadissimo, gerando risco de vida. Com a música, Madonna diz que o amor foi quem os manteve unidos naquele momento. Realmente, uma música linda!

O single tem apenas cinco remixes. Venhamos e convenhamos: INTERVENTION não recebe muitos remixes. Ok, de 2009 pra cá alguns novos remixes surgiram na rede, mas acheio que a composição deste single ficou bem "redondinha" e julguei desnecessário aumentar o tracklist do single. Nomes conhecidos como Lukesilver e Skin Bruno aparecem no single, assim como também devemos destacar a versão Tribal da faixa e a Instrumental.

INTERVENTION - 2009 Edition by Twenty5&More



Agora vamos falar do aniversariante de ontem: Rocco Ritchie, o principe do Pop. Eu fico impressionado em lembrar que ele já tem 14 anos... nós vimos Rocco nascer. Lembro de como achei impressionante ele ser tão parecido com o pai e de como desde pequeno ele tinha uma cara de sapeca. Como não lembrar dele durante as gravações do documentário "I´M GOING TO TELL TOU A SECRET"?  Mais recentemente, pudemos ver Rocco dançando com a mãe e sua trupe na turnê MDNA. O gene artítisco entrou em prática!








Hoje acho que, para o patamar de fama de Rocco, ele é um garoto extremamente normal. Brinca, faz esportes, se diverte... as vezes nem parece ser filho de uma mulher tão famosa. Eu o sigo no Instagram ( @tryadum) e o vejo aprontando travessuras, fazendo palhaçada, pagando mico... fico até feliz em ver que ele tem crescido de forma nada excentrica.



Nós fãs acabamos amando os filhos de nossos ídolos por tabela e com Rocco não poderia ser diferente.

Feliz Aniversário ( atrasado) Rocco!


Até breve, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário