sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FALLING FREE - Wiliam Orbit Mix ( Video by JULIO SKOV)



Oi gente, novidade das boas por aqui hoje!

Julio Skov acaba de lançar um novo video, e a música mais uma vez é a bela e melancólica FALLING FREE, do álbum MDNA.

Quando eu digo "mais uma vez" é porque, não sei se lembram, mas há um tempo atrás o Julio já havia lançado um outro video para esta mesma faixa. Mas agora não se trata de uma nova edição do antigo vídeo. É um outro video, mais curto e que tem como base, um remix feito por William Orbit.  De certo modo, os videos se conectam. Para entender melhor, o Ever Saturno escreveu um texto bem interessante que promove o video:

"Há muita controvérsia sobre liberdade de todo tipo:  Sexual, territorial, religiosa e política. E a humanidade se preocupa apenas em ter e não em ser. O universo nos dá tanto mas nosso egoísmo nos diz pra querer mais. Querer mais não está errado, desde que dividamos com os outros. O mundo não é o prêmio para um jogo, mas parece que todos estão cegos e não percebem. Este pequeno vídeo é um exemplo de liberdade e se você se permitir, pode aprender tudo que precisa com ele."
Eu adorei o primeiro video. Sem duvida um dos melhores que o Julio já fez e esta nova versão é igualmente bela e tocante. Para quem não lembra do primeiro video, clique AQUI e relembre este trabalho magnifico do Julio Skov.

Infelizmente estou tendo problemas para postar o video neste post. Por isso, acessem ESTE link e vejam diretamente no You Tube. Me desculpem!

Como sempre Julio acertou em cheio. O video é muito bem feito e consegue transmitir uma mensagem muito bonita que casa com a melodia da música. Eu acho que falar do trabalho do Julio é chover no molhado. O cara sempre arrasa e sempre me deixa a sensação de que seu último trabalho é sempre o melhor... por falar nisso, alguém aqui além de mim acha que tá na hora de o Julio lançar um Dvdzinho com seus melhores trabalhos?

POIS BEM... eu ouvi por alto uma noticia e estou aguardando a confirmação do próprio Julio a respeito desse rumor: Soube que ele está envolvido num luxuoso projeto que envolve o lançamento de um Box em edição limitada, em comemoração aos 5 anos em que tem trabalhado com edição de videos. Será mesmo?? Rapaz, se isso for mesmo verdade, ja vou me preparar, porque com certeza vou querer um desses pra mim! LÓGICO!

Se for mesmo verdade será demais! Vamos torcer!

Julinhooooo, realiza esse sonho vai!!!!

Ah sim! A arte promocional LINDA é de Lucas Ribeiro.




Deixem seus comentários a respeito do video, ok?

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário