terça-feira, 26 de agosto de 2014

DESPERATELY SEEKING SUSAN - Definitive Edition




Oi pessoal!

Hoje é dia de post com raridade! Há muito tempo atrás eu fiz um post aqui no blog com a trilha sonora de DESPERATELY SEEKING SUSAN, mas obviamente que o link já tá morto faz tempo. Então, esses dias, o meu amigo Dj RCB me mostrou um link bem interessante, que continha a trilha sonora completa do filme. Esse arquivo foi batizado por quem postou como DESPERATELY SEEKING SUSAN - THE DEFINITIVE FILM SOUNDTRACK  e traz toda a trilha principal e também a trilha incidental.

Toda trilha sonora tem o que eles chamam de Trilha Incidental, que normalmente é instrumental e dá o clima do filme. As vezes essa trilha é lançada comercialmente e as vezes não, e até mesmo algumas músicas que são "cantadas" no filme, acabam sendo excluidas da trilha por motivos contratuais e burocráticos. Madonna já sofreu isso com THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, que embora seja tocada no filme A LEAGUE OF THEIR OWN, não está no cd da trilha.

Entre as músicas cantadas, temos faixas nas vozes de Iggy Pop, Carly Simon, Aretha Franklin, Betty Everett, Run DMC, Foreigner, The Fixx, Marshall Crenshaw, Dee Dee Sharp, Junior Walker e claro, Madonna. A parte instrumental é praticamente inteira composta por Thomas Newman.


DESPERATELY SEEKING SUSAN - Definitive Edition



INTO THE GROOVE, música principal do filme, aparece aqui em duas versões: A Demo, que não seis e todo mundo sabe é a versão tocada no filme. Isso mesmo - no filme, não foi usada a veersão final da música. Parece que não foi finalizada há tempo de lançar o filme, e foi incluida assim mesmo. A faixa so foi finalizada depois, para lançamento comercial do single. A outra versão da música que aparece aqui é a Extended.


Esse arquivo traz todas as faixas da trilha de "Susan" e é uma raridade para os fãs. Com certeza vale a pena baixar. Outro detalhe é que, quem criou este Cd também se encarregou de criar uma artework completa. Tipo, assim... achei meia boca kkk, mas o que vale a pena é o conteúdo, que traz muita musica boa e nos lembra de uma época maravilhosa. São 23 músicas no total.




Bom, espero que gostem!

RCB obrigado pela dica!!


Um abraço!! Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário