terça-feira, 2 de setembro de 2014

FALLING FREE ( IMP Version)




Oi pessoal!

Hoje trago mais um link relacionado a faixa FALLING FREE, linda balada que encerra o álbum MDNA. No último post eu trouxe pra cá um video lindo, editado pelo Julio Skov e hoje eu trago um single maravilhoso criado pelo meu outro amigão, Inco Muller.

Inco adora esta faixa e por isso mesmo, caprichou no single. São DOZE remixes nos mais diversos estilos. E curiosamente, embora FALLING FREE tenha um andamento mais melancolico, os remixes mais ráidos muitas vezes cairam muito bem com a música. Este single, como falei, é bem écletico. Temos versões lentas e dançantes e até mesmo uma demo instrumental criada por William Orbit, produtor da faixa.

Orbit também aparece em mais uma versão, o  LEAF Remix produzido por ele é lindo e passeia por várias sonoridades diferentes. Outros nomes que complementam o tracklist desse single são Donny, Idaho, Barbous, RA, Maxim Andreev, MadonnaAddiction Project e muitos outros. Não deixem de baixar.

FALLING FREE ( IMP Version)



Como foi o Inco que criou este single, a arte também criada por ele tem um detalhe peculiar: a foto escolhida por ele é uma montagem, onde Madonna aparece morena e de cabelo liso. Mas a montagem acabou ficando tão bonita que o Inco resolveu usar na capa. Muito boa esolha!


Bom, é isso! O single é bem bacana e me fez lembrar que eu ainda NÃO produzi nenhum single exclusivo para o álbum MDNA. Preciso consertar esse erro logo!

Nos vemos em breve!

Um abraço e atá logo!


Thanks: Inco Muller & Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário