sábado, 9 de abril de 2011

RAY OF LIGHT - Remixed By Pander Vol. 2



Mais rápido que um Raio de Luz chega às nossas mãos a segunda parte dos remixes do Dj Pander para o álbum RAY OF LIGHT.

Mais uma vez o Dj nos apresenta todas as faixas do álbum em remixes exclusivos com sua assinatura e mais 4 faixas extras, sendo elas um remix de HAS TO BE e mais remixes de RAY OF LIGHT, NOTHING REALLY MATTERS e THE POWER OF GOODBYE num total de 17 faixas!

Os remixes são ótimos, alguns deles já apareceram aqui antes em álbuns separados como o remix de SHANTI/ASHTANGI e o de LITTLE STAR. Mas o disco é bom mesmo e assim como o álbum original, vale cada kb baixado, rsrs. Desta vez, RAY OF LIGHT - Remixed by Pander, vem em separado em duas partes e é apenas um cd e não dois como o volume 1.

PARTE 1

PARTE 2



Mais uma vez, não gostei da capa disponibilizada pelo ME & MADONNA. Tentarei se possível em breve, recriar estas capas, dando a estes discos um tratamento mais adequado! Eles merecem!

Bom sábado!

Gracias: Me & Madonna

Um comentário:

  1. todos os dias acesoso o blog pra ver as novidades...Apesar deestarem um "pouco" escassas sempre vale a pena. eE de qualquer forma fico feliz pq vc está trabalhando sendo assim sei que e´falta de tempo. Mas não esqueça da gente viu??? valeu
    EIZO

    ResponderExcluir