sexta-feira, 1 de abril de 2011

NEW PUZZLE REMIXES



Um Dj relativamente novo vem chamando a minha atenção ultimamente. Trata-se de NEW PUZZLE que me ganhou com um excelente remix de DEEPER AND DEEPER, que inclusive é uma faixa que eu sentia que faltavam bons mixes.

Agora o MADONNA UNUSUAL compilou o trabalho desse Dj num único cd e lógico que eu me acabei aqui ouvindo ( inclusive agora, enquanto escrevo este post!). Simplesmente ADOREI os remixes, todos muito bons. De tão extasiado que ainda estou, não sei escolher um só para destacar aqui! O de DEEPER AND DEEPER já foi comentado e pra ser melhor essa música ainda aparece em mais três versões. Ou seja: Minha sede por bons remixes de DEEPER AND DEEPER está suprida por enquanto! A versão de EROTICA é ótima também e tem vibe Club. HUNG UP semrpe arrebenta...enfim... TUDO DE BOM esse cd!
NEW PUZZLE MADONNA REMIXES

O MADONNA UNUSUAL ainda criou uma capinha com o mesmo clima festeiro do Cd e pra ficar melhor só faltou ter uma fotinha da Madonna né? Mesmo assim ficou muito legal! A capa completa tá no mesmo link que as músicas!


Eu espero ver mais trabalhos do New Puzzle por aqui. Vou pedir ao Inco pra pedir pra ele remixes de DRESS YOU UP, FEVER, EXPRESS YOURSELF e outras músicas que ainda não tiveram grandes remixes feitos...

Boa sexta pra todos!

Fonte: Madonna Unusual

Um comentário:

  1. Parece que tem gente ganhando dinheiro com o trabalho dos outros. Veja só esta página na internet, por acaso o último item "You Can Dance Vol. 2", não tem uma capa feita por você? Veja com seus próprios olhos: http://maintenance.ioffer.com/si/madonna?page=3

    ResponderExcluir