terça-feira, 5 de abril de 2011

AMERICAN LIFE REMIXED PROCESS



Finalmente temos em mãos o projeto Madonnico de Mike Danavan e Idaho. Como vimos no preview que foi lançado há um tempo atrás,as m´sucas era todas de AMERICAN LIFE e o motivo é porque o projeto de Idao e Danavan é justamente todo o álbum AMERICAN LIFE em versão remixada e exclusiva!

Bom, pelo preview e pelo conceito do disco vocês devem imaginar o resultado do projeto todo. AMERICAN LIFE além de ser um ótimo disco, sempre proporciona ótimos remixes. Mike Danavan e Idaho não precisam de apresentações ou qualificações. Imaginem quando os dois juntam força e talento, além do amor por Madonna! O resultado não pode ser menor do que fantástico.

Todas as faixas de AMERICAN LIFE ganharam novas versões e ainda ME AGAINST THE MUSIC, pareceria entre Madonna e Britney Spears naquela epoca, também foi incluída ao álbum. Os Dj´s e amigos ainda fizeram uma coisa ebm legal: escreveram uma dedicatória aos amigos, familiares e fãs que tem apoiado os projetos dos caras. Então, esse disco é pra gente! Ebaa!

AMERICAN LIFE - Idaho & Mike Danavan Remixed Process




O link traz ainda a arte complet das caps, incluido capa, contracapa, encarte e rótulo do cd, trazendo imagens dessa fase e assinada por Idaho. Ou seja: Tá lindo!

Não deixem de baixar ok?

Abração e boa terça!

Fonte: Holiday Share/ Idaho / Mike Danavan

Um comentário:

  1. Já baixei...ÓTIMO CD! E não gosto nem um pouco dessa fase da Madonna mas esse CD ficou 10. Parabéns!!! Visitas diárias obrigatórias e muitos downloads!!

    ResponderExcluir