terça-feira, 16 de agosto de 2022

RCB REMIXES + MEGAMIXES

 




Oi gente!

Hoje AINDA é 16 de Agosto, Aniversario da Madonna. Cheguei tarde, quase no fim da festa, mas pelo menos eu trouxe presente!

Eu comentei que traria um material inedito hoje e estou cumprindo minha promessa; O RCB como voces sabem, é um dos meus principais colaboradores e durante esses 13 anos de Blog ele contribuiu com diversos materiais, muitos deles exclusivos e alguns até criados por solicitação minha. Hoje, celebrando os 64 anos da Rainha, trago pra voces a coletânea REMIXES + MEGAMIXES, com uma seleção de alguns de seus mais memoraveis trabalhos.

Não foram todos os seus remixes ou megamixes que foram selecionados. O material completo pode ser lançado em breve, mas como é muita coisa, ele decidiu filtrar e montar essa coletânea com aqueles que ele achava os mais, digamos, importantes.

Entre os remixes, temos suas releiuras para LIVE TO TELL, que ficou excelente, HUNG UP, GIRL GONE WILD, BITCH I´M MADONNA e o novissimo remix para VOGUE, com participação da Beyoncé. Esse remix foi inspirado no recem-lançado The Queens Remix de BREAK MY SOUL, música da Beyonce que conta com elementos de VOGUE. No remix do RCB, Madonna ganhou mais destaque e o remix é simplesmente PERFEITO!

Já os megamixes dispensam apresentação. Voces já os viram por aqui nas edições de aniversario dos álbuns e também em algumas coletâneas tematica como as da serie Classic Megamixes. 

RCB REMIXES + MEGAMIXES




No total são 15 faixas de uma qualidade indiscutível. Ouvir estes trabalhos do RCB atesta seu talento e só orgulha a qualquer fã de Madonna que puder ouvir estes trabalhos. Eu fico muito orgulhoso de poder contar com a contribuição do RCB sempre! Nunca duvidei de nenhuma de suas ideias e sempre estou ali dando aquele incentivo que é tão necessario!

Em breve, a edição Deluxe. Será?

No mais, celebremos a vida de nossa Rainha! A unica! 

Feliz Aniversario, Madonna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário