sábado, 20 de agosto de 2022

22 - A Dubtronic & Holiday Share Production

 



Oi gente!

FINALLY ENOUGH LOVE; 50 NUMBER ONES já está entre nós e já é um sucesso absoluto!

Eu estou bem empolgado com esse lançamento e logo logo voces verão um projeto relacionado a este disco aqui no blog. Algo que eu e o Inco, lá do Holiday Share estamos preparando com carinho. Falando em Inco e em Holiday Share, eles lançaram no dia do niver da Madonna mais um projeto em parceria com o mago Dubtronic, nosso queridinho de todos os tempos! Sim, porque não é de agora que amamos o trabalho dele.

O novo projeto se chama simplesmente "22" e traz dez remixes que o Dubtronic produziu em 2022 e alguns deles produzidos exclusivamente para este projeto. Que moral hein, Inco?

Minha grande surpresa foi o remix de THE LOOK OF LOVE, música que eu amo mas que poucas vezes é lembrada. LIKE A VIRGIN também é outro classico dos anos 80 que ganhou uma roupagem novinha em folha. Dos anos 90 temos uma nova versão para SECRET e além delas temos remixes de músicas mais recentes como NOBODY´S PERFECT, HOLLYWOOD, X-TATIC PROCESS, ISAAC, GANG BANG e I DON´T GIVE A. Essas duas ultimas feitas em parceria com outro cara que a gente adora, Marco Sartori.

22 - A Dubtronic & Holiday Share Production




Bom, é isso! Esse lançamento aqui eu não podia deixar de trazer pra voces de jeito nenhum!

Bom fim de semana e até breve!

=)


Um comentário:

  1. 👽Parabéns!!!👏 muito bom as versões remixes. Por favor você poderia postar de novo o link da (confessions tour studio version) tô a meses tentando fazer download...
    http://twenty5more.blogspot.com/2013/01/confessions-tour-studio-versions.html?m=1

    ResponderExcluir