segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 41) GIVE ME ALL YOUR LUVIN` ( T5&M 2015 Edition)

 




Estamos na reta final de posts desse aquecimento. O post de hoje e os dois seguintes são sobre a Era MDNA e dois deles foram postados beeeem recentemente aqui no blog, mais especificamente em Março, quando o álbum completou 10 anos e rolou por aqui um mini especial para marcar a data.

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ foi o polêmico primeiro single do álbum e fez muito barulho, para o bem e para o mal. Eu particularmente gosto muito da música e assim como eu, quem gostou da faixa elogiou sua jovialidade e energia. Mas muita gente não gostou justamente pelas mesmas coisas praticamente.

Em 2015 a música ganhou um single por aqui recheado de remixes com assinaturas de nomes bem conhecidos e que a gente ama como RCB, Donny, Idaho, Edson Pride, Dens54, Dubtronic, R.A e muitos outros.

GIVE ME ALL YOUR LUVIN` ( T5&M 2015 Edition)



No total são 16 remixes todos bem dançantes e alegres, como a vibe da música pede. Até mesmo alguns mais "alternativos" tem sua dose de energia pra ninguém ficar parado.

Bom, é isso!

Eu volto logo com mais um post!

Abração!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário