segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 47) MEDELLIN ( 1st Anniversary Edition by Twenty5&More)

 



E Finalmente entramos na era MADAME X, ultimo álbum de estudio lançado por Madonna. O disco chegou para a gente com muita expectativa em 2019 e causou bastante boa impressão nos criticos e na maioria dos fãs. Menos comercial do que discos anteriores, Madonna se mostrou mais focada na arte do que nos numeros, likes e views.

MEDELLIN foi o primeiro single e confesso, não foi uma música que me pegou de cara. Na verdade, demorou muito pra eu apreciar essa faixa. O video clipe eu amo! A participação do Maluma tambem e os remixes mais ainda!

Este single foi lançado em 2020 e comemorava o primeiro aniversario da música. É na verdade uma reediçaõ ampliada e melhorada do single que lancei em 2019. São 18 faixas e remixes de Donny, Dubtronic, Skin Bruno, Dario Xavier, Marco Sartori, Offer Nissim, Lukesavant e muitos outros!

MEDELLIN ( 1st Anniversary Edition by Twenty5&More)




Estamos muuuuito perto de acabar esse aquecimento e eu vou ficar com saudades de relembrar esses singles todos com voces. Toda vez que reposto um deles eu me lembro da experiencia ( e no caso de alguns) do trabalho de criar cada um destes singles.

O Twenty5&More existe a 13 Anos e eu to aqui ainda produzindo, criando e tentando trazer pra voces, o melhor do universo Madonnico.

Até logo!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário