sábado, 13 de agosto de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 49) CRAVE ( T5&M 2020 Edition)

 


Olha só o numero desse post! Falta só UM pra gente acabar esse aquecimento! Quem aqui estava curtindo? Espero que todos!

CRAVE foi uma música que me pegou de primeira. Amo! Gosto da versão original e dos remixes também e o clipe acho bem lindo e quando vi a primeira vez, senti umas referencias a atmosfera do clipe de BORDERLINE, outra das minhas favoritas da carreira da rainha.

Em 2020 eu lancei um single aqui comemorando o primeiro aniversario de MADAME X e do single de CRAVE e que singlezão que eu criei viu? Nossa! Um dos melhores! São  19 faixas e váááários nomes de peso, além de nomes não tão conhecidos mas que fizeram um trabalho muito bom com a faixa. Entre os nomes conhecidos temos Dubtronic, Marco Sartori ( num remix lento muito lindo), David Michael, Dario Xavier, Idaho, Lovesquad, New Puzzle, Tracy Young, Benny Benassi e muitos outros. 

CRAVE ( T5&M 2020 Edition)



Sou bem suspeito em falar o que vou falar, mas eu garanto que esse single está muito top! A seleção de remixes ficou realmente incrivel! Podem baixar sem medo!

Em breve, o ultimo post desse aquecimento!

Fiquem de olho!

Até breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário