domingo, 7 de agosto de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 46) BITCH I´M MADONNA (T5&M 2015 Edition)

 


Chegamos ao ultimo single lançado para promover o álbum REBEL HEART e que também chegou ao primeiro lugar: BITCH I´M MADONNA. Pra mim uma das surpresas mais agradaveis do disco, simplesmente por ser completamente diferente de tudo que Madonna já lançou e inclusive, diferentona dentro do proprio disco.

Produzida por Diplo, a faixa é cheia de "viradas" que nos supreendem a cada audição e tem um clipe muito bom também! Em 2015 lancei aqui no blog a edição exclusiva do Twenty5 e nela temos 16 remixes e claro, vários nomes conhecidos e que nós amamos e que também são sinonimo de qualidade como RCB, Idaho, Lukesavant, Sander Kleinenberg, Tim Gorgeous e muitos outros!

BITCH I´M MADONNA (T5&M 2015 Edition)




Na epoca que lancei esse single, eu decidi que a capa seria bem diferente da oficial, que incluisive foi criada pelo brasileiro Aldo Diaz. O motivo foi que o Aldo usou uma foto do clipe e nenhuma outra imagem do clipe eu achava em boa qualidade. Dai decidi usar uma foto de um ensaio que eu acho lindo e que foi feito no mesmo período.

Bom, é isso!

Estamos cada vez mais perto do fim desse aquecimento! Acho que vou ficar com saudade dessa maratona, hahaha!

Abração e até mais!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário