domingo, 3 de julho de 2022

Aquecmento 50 Number Ones: 23) AMERICAN PIE (T5&M 2O16 Edition)

 




Olha eu já de volta!

AMERICAN PIE é um caso raro na carreira de Madonna por se tratar de um cover e nós sabemos que ela não é muito adepta de fazer regravações. Ela gravou a faixa para que fosse incluída na trilha sonora do filme THE NEXT BEST THING ( no Brasil SOBROU PRA VOCE) e fez muito sucesso. Tanto que a gravadora decidiu incluir a música em algumas edições do álbum MUSIC, o que deixou a Madonna bem chateada, já que ela achava que a música era uma obra separada do album.

Bom, como eu disse, a música fez bastante sucesso e seus remixes originais também. Com isso, não é de se estranhar que tenha chegado ao primeiro lugar da parada dance.

Em 2016, eu lancei aqui uma nova edição do single com 12 faixas e uma nova capa. O s remixes contam com assinaturas de nomes como  Idaho, Flange, Victor Calderone, Richard Humpty entre outros.

AMERICAN PIE (T5&M 2O16 Edition)



Um destaque particular vai pra o remix de JB que eu particularmente acho bem bonito.

Bem é isso! Aproveitem o Domingo e descansem também!

Nos vemos em breve!

Até mais!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário