quarta-feira, 6 de julho de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 25) DON´T TELL ME (T5&M 2017 Edition)

 



Oi gente!

Voltando com mais um post desse nosso aquecimento para o lançamento de FINALLY ENOUGH LOVE com mais um single da era MUSIC que chegou ao topo das paradas Dance. DON´T TELL ME é uma otima música, mas não me ganhou logo de cara. De fato só fui cair de amores depois que vi o clipe e me apaixonei!

Depois disso, DON´T TELL ME virou uma das minhas músicas favoritas da Madonna.

Em 2017 lançamos por aqui nossa edição exclusiva com 17 faixas que incluem trabalhos de diversos Djs que amamos. Entre eles temos Idaho, Dens54, Lukesavant, Dubtronic, Cleo Nasser e tantos outros! A seleção ainda inclui alguns remixes oficiais de Victor Calderone e Thunderpuss. Aliás, é um remix do Thunderpuss que foi incluida na coletânea oficial, mas não o mesmo remix que inclui neste single.

DON´T TELL ME (T5&M 2017 Edition)



Eu amo a capa oficial desse single e por isso, usei o máximo de referencias dela na minha arte. Confesso que foi bem dificil desapegar daquela foto da Madonna gargalhando! Eu amo aquela foto!

Bom, é isso!

Nos vemos em breve!

Abração!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário