sábado, 2 de julho de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 22) BEAUTIFUL STRANGER (T5&M 2021Edition)

 



Hoje tem mais um post e esse aqui nem faz muito tempo que foi postado aqui pela primeira vez. Acontece que eu simplesmente esqueci de lançar esse single em 2019 quando BEAUTIFUL STRANGER completou 20 anos, porque eu achei que já tinha lançado. Aí me dei conta que não e só fui lançar no ano passado!

Bom, não é porque foi lançado a pouco tempo que esse single iria ficar de fora do aquecimento para a chegada de FINALLY ENOUGH LOVE, ainda mais essa música sendo tão legal! Porém, não teve muita gente que se dispos a mexer nessa faixa não e com isso, o single acabou não tendo assim, muitas opções de novos remixes durante um longo tempo. Porém, meu esquecimento em lançar esse single, acabou favorecendo ele de certo modo, já que ganhei mais tempo pra ver se surgiam novos remixes interessantes para serem incluidos.

No total temos 19 remixes e assinaturas como as de Dens54, Pander, Marco Sartori, Dubtronic, Idaho, Skin Bruno, Deep Factory, Monsieur Adi e muitos outros!

BEAUTIFUL STRANGER (T5&M 2021Edition)




Bom, é isso!

Ah, esse single está etiquetado nos marcadores como GHV2 Era porque foi esse o primeiro disco da Madonna que trouxe a canção pra gente, mas obviamente eu sei que ele remete mais ao RAY OF LIGHT, rs

Amanha tem mais um post! Semana que vem vai ser bem corrido mas vou tentar manter a frequencia aqui pra voces!

Abração!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário