sexta-feira, 29 de julho de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 39) GIVE IT 2 ME ( T5&M 2017 Edition)

 


Oi gente!

Mais um single de HARD CANDY que chegou ao numero 1 da parada Dance foi GIVE IT 2 ME, e framcamente, essa era uma das faixas do disco que sabiamos que faria sucesso. Como tocou bastante, eu confesso que hoje estou meio enjoado dela, mas eu também reconheço seu poder.

GIVE IT 2 ME tem aquela vibe cheia de energia e diversão e conta com a participação de Pharrel Williams. Ao vivo ela foi executada na turnê Sticky & Sweet e em um Medley com Celebration na MDNA Tour. Por aqui, em 2017, a faixa ganhou um single bem recheado, já que essa música ganhou diversos remixes legais, tanto os oficiais como os não oficiais.

Só pra citar os nomes mais conhecidos aqui temos Idaho, Dirtyhands, Cleo Nasser, Dubtronic, Eddie Amador, Dens54 e muitos outros entre os 18 remixes selecionados para este single.

GIVE IT 2 ME ( T5&M 2017 Edition)



Já estamos quase na reta final dessa serie de repostagens que servem como aquecimento para o lançamento de FINALLY ENOUGH LOVE. Com o proximo post restarão apenas mais dez singles pra chegarmos aos 50 Numero 01 dessa coletânea! Que bela maratona hein?

Nos vemos em breve com mais um single da nossa Rainha!

Até lá!

=)

Um comentário:

  1. 👽Parabéns!!!👏 muito bom as versões remixes. Por favor você poderia postar de novo o link da (confessions tour studio version) tô a meses tentando fazer download...
    http://twenty5more.blogspot.com/2013/01/confessions-tour-studio-versions.html?m=1

    ResponderExcluir