sexta-feira, 22 de julho de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 35) SORRY ( T5&M 2020 Edition)

 



Seguimos com os posts da Era Confessions com o segundo single lançado para promover o álbum: SORRY, na minha humilde opinião, a melhor faixa do álbum.

Engraçado que quando eu li sobre SORRY, num forum no Orkut onde alguem contava como tinha sido uma audição do álbum, eu logo de cara pela descrição da música, já gostei dela. E quando ouvi o disco pela primeira vez, ao baixa-lo ( na verdade uma amiga minha baixou e sem avisar, colocou pra tocar), a primeira música que ouvi foi essa e eu sabia que era SORRY porque guardei bem a descrição que eu tinha lido no Orkut, onde falava da intro da música.

Enfim, SORRY só foi ganhar um single atualizado em 2020, ou seja, bem recentemente. Esse single traz 17 versões e remixes que trazem assinaturas de nomes como RCB, Mike Danavan, HV2, R.A., New Puzzle, Maxim Andreev, Dubtronic, Idaho e muito mais!

SORRY ( T5&M 2020 Edition)





A capa original de SORRY é uma das minhas favoritas, ainda mais que a foto é de um fã! =) Mas para esta edição decidi usar fotos do clipe da música e ainda fiz a arte frontal em duas versões para voces elegerem a favorita de voces!

Bom, é isso!

Nos vemos em breve! Logo Logo, eu tô aqui de volta!

Abração!

=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário