domingo, 17 de julho de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 31) ME AGAINST THE MUSIC ( T5&M 2022 Edition)





Voltei e com post inédito!

Um dos Numero 01 incluidos em FINALLY ENOUGH LOVE é a parceria entre Madonna e Britney Spears, ME AGAINST THE MUSIC, lançada originalmente em 2003 como carro chefe do álbum IN THE ZONE, de Spears.

O single foi lançado ali no meio da promoção que Madonna fazia do álbum AMERICAN LIFE e foi uma música que criou muitas expectativas. Eu particularmente não morro de amores pela música, mas acredito que ela tem seu valor por unir duas das maiores lendas pops de todos os tempos.

Essa foi uma música que praticamente não apareceu por aqui. Mas em 2009 eu lancei um mini single, porém sem muita repercussão e com poucas faixas. Para esta ocasião, digamos que pela primeira vez a música ganha um single de verdade, nos padrões do Twenty5&More. São 14 remixes, alguns oficiais como os de Peter Rauhofer, Bloodshy & Avant, Kanye West, Justice, Rish Richi e também alguns não oficiais mas bem legais como os de RCB, Idaho, Mike Danavan, MD entre outros.

 ME AGAINST THE MUSIC ( T5&M 2022 Edition)




O single conta ainda com a versão em estudio baseada na Onyx Hotel Tour e uma versão instrumental  bem especial.

Bem é isso!

Preciso agradecer ao amigo RCB que me deu um suporte técnico neste material, me fornecendo um moooooonte de remix para que eu pudesse ter conteudo pra selecionar e montar este single. Quem tem amigo tem tudo!

Abração e até mais!

=)

Um comentário: