domingo, 28 de abril de 2019

AMERICAN LIFE - Twenty5&More 2018 Edition #10AnosdoTwenty5




Oi pessoal!

Domingão quase acabando e "nóis" aqui trabalhando pra manter o blog atualizado!

Abril quase foi embora mas já se tornou um mês marcante para nós fãs, pois foi o mês que Madonna deu o pontapé inicial para o lançamento de seu novo álbum MADAME X, com lançamento do single e do primeiro clipe dessa era, MEDELLIN.




Mas Abril também foi o mes de aniversário de 2 álbuns da rainha e para que essas datas não passassem em branco, mesmo estando um pouco atrasado, queria deixar registrado aqui uma "homenagem" a esses discos.  O primeiro deles, AMERICAN LIFE, um eterno incompreendido dentro da discografia da Madonna. Fez 15 anos no ano passado e ganhou uma edição super especial aqui no blog. Como os links estão expirados ( faz tempo) e realmente essa edição ficou muito linda, achei que merecia o repost. Por isso também, entrou na lista de posts comemorativos pelos 10 anos do blog.



Essa edição foi uma das que mais gostei. Achei que realmente ficou incrivel. É um cd Duplo, onde os dois discos  oferecem experiencias muito diferentes sobre o mesmo álbum. No disco 1 temos uma sonoridade muito similar a do álbum original, já no Disco 2, temos AMERICAN LIFE completamente desconstruido e voltado totalmente para as pistas de dança. Realmente, muito bom! Com remixes de nomes como Tracy Young, Peter Rauhofer, New Puzzle, Felix DaHousecat, Junior Vasquez, Sander Kleinenberg e muitos outros. TODAS as faixas do álbum aparecem nos dosi discos do projeto em versões diferentes.

AMERICAN LIFE - Twenty5&More 2018 Edition DISC 1
AMERICAN LIFE - Twenty5&More 2018 Edition DISC 2
AMERICAN LIFE - Twenty5&More 2018 Edition DISC 3



O disco 2 traz ainda um bonus: o já tradicional megamix comemorativo de cada álbum! Nesta edição, quem assina o megamix é o Julio Skov. Um mestre, voces conhecem!

Ah sim, não tem como também não destacar a arte exclusivamente criada para esta edição, que modestia  a parte, ficou muito bonita, reforçando a persona "combatente" de Madonna, adotada no inicio da divulgação do álbum. A arte completa tem mais de 30 páginas e voce baixa ela atraves do link mais acima.

Bom, o outro aniversariante de Abril foi o HARD CANDY e por isso, o proximo post, se nada ocorrer antes, é dele!

Abração e até breve!


2 comentários:

  1. O segundo e o terceiro link estão expirados. Seria possível por favor repostá-los?

    ResponderExcluir
  2. all dead link zippyshare is dead :(

    ResponderExcluir