sábado, 20 de abril de 2019

MEDELLIN - Twenty5&More Promo Single




One, Two, Cha Cha Cha

Oi gente!

Semana passada foi ao mesmo tempo produtiva, corrida e especial pra mim. Pra nós, fãs de Madonna também, afinal, no ultimo dia 17 de Abril, Madonna lançou seu novo single MEDELLIN, o primeiro do novo álbum MADAME X, que será lançado em Junho.

MEDELLIN era muito aguardado por ser o single de retorno de Madonna apos 4 anos de REBEL HEART. A faixa é uma parceria dela com o cantor Maluma e acabou surpreendendo muita gente. Eu mesmo não esperava uma musica como ela. Na verdade não sei bem o que eu esperava,  mas sei que me surpreendi. Tanto que demorei um tempinho pra vir aqui dar minha opinião sobre a faixa sem correr o risco de me equivocar ou mudar de opinião. A principio, estranhei mas não odiei nem desgostei. Eu até gostei só que não amei. Depois, fiquei questionando se seria uma boa escolha pra ser carro chefe de um novo álbum, porém, como não conhecemos nada de MADAME X a não ser MEDELLIN, fica dificil julgar.

Depois de ouvir algumas vezes amei a musica! Achei ela gostosa de ouvir, diferente e grudenta! O melhor é saber que dia 24 tem clipe estreando e dia 01 de Maio tem performance ao vivo dos 2 nos Billboard Music awards! Dias gloriosos para nós!

Bom, aproveitando o burburinho, acabei montando um singlezinho aqui com alguns remixes que achei na rede. Olha, já ousaram bastante em alguns deles: Dario Xavier e Jasmine transformaram a faixa num grande bate cabelo e seus remixes são otimos! Dubtronic também já nos presenteou com duas versões, uma delas uma Extended. Tem também o remix MORE BEATS, que me fez gostar mais da musica e ainda tem mais remixes neste single com um total de 10 faixas!


MEDELLIN - Twenty5&More Promo Single



Como é apenas um "promo" aqui do blog e não o single oficial, é provavel que futuramente algusn destes remixes voltem para o single oficial. Pelo mesmo motivo, a capa é mais simples, porém seguindo a proposta da original!

Bom, espero que gostem e que compense o atraso em voltar ao blog! Vou tentar não demorar tanto!

=)

PS: Este post inaugura a tag MADAME X ERA no blog!


4 comentários:

  1. cadê as turnês? pelo amor de deus! aaaaa

    ResponderExcluir
  2. Como você, eu estou adorando mais a música a medida que eu a repito. Ansiosa pela divulgação do álbum todo. Adoro seus posts e amo o blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a música simplesmente MEDONHA, juntamente com um cara que nunca ninguém ouviu falar. Confesso que não espero absolutamente NADA desse novo cd dela. Infelizmente a Madonna não sabe mais fazer boas músicas e bons albuns como antigamente. Saudades de época de Confessions.

    ResponderExcluir