sexta-feira, 26 de abril de 2019

DROWNED WORLD TOUR 2001 Live From Detroit #10AnosdoTwenty5




Oi gente!

Voltamos com a Hashtag 10AnosdoTwenty5, pois para quem não sabe, o Twenty5&More está completando 10 anos esse ano! Então, vamos esporadicamente comemorar durante todo ano com uma serie de repostagens especiais, materiais que marcaram aqui no blog e também atendendo pedidos de voces sempre que for possivel.

O post de hoje faz parte de uma serie de pedidos que voces tem feito sobre resgatar links de shows e olha, é um verdadeiro caça ao tesouro, kkkk. Muitos arquivos eu não tenho mais, não consigo achar de novo e outros eram de qualidade inferior. Mas sempre que possivel, estarei aqui trazendo esses lives pra voces!

Alguns posts de turnê já passaram por aqui esse ano como a BLOND AMBITION TOUR e também a CONFESSIONS, hoje é dia de relembrarmos a turnê DROWNED WORLD que marcou por ter sido a primeira turnê de Madonna desde THE GIRLIE SHOW de 1993. Foram 8 anos de espera e Madonna compensou, nos dando um espetaculo com poucos "velhos" hits mas com muito conceito, teatro e também muitas novidades para se ver como por exemplo, Madonna tocando guitarra no palco pela primeira vez.

DROWNED WORLD TOUR 2001 Live From Detroit



Tem muito mais: Tem Madonna voando pelo palco em SKY FITS HEAVEN, tem ela dançando num touro mecanico em HUMAN NATURE, tem ela cantando um numero inteiro em espanhol pela primeira vez com LO QUE SIENTE LA MUJER e claro, perormances incriveis de IMPRESSIVE INSTANT, BEAUTIFUL STRANGER, FROZEN, DON´T TELL ME, SECRET, HOLIDAY e MUSIC, entre outras!

Com certeza, esse é um arquivo para se ter, por isso, inclui ele na hashtag comemorativa pelos dez anos do blog!

Até breve galera!

=)

2 comentários:

  1. Olá; tem um link no youtube com o áudio em hq acredito que do especial da HBO

    https://m.youtube.com/watch?v=WuI22rRsUQc

    ResponderExcluir