quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

THE CONFESSIONS TOUR - Live From Moscow





Como prometido, hoje tem mais um post de turnê aqui no blog, pra gente encerrar Fevereiro com chave de ouro. E atendendo a pedidos ( muitos) hoje temos a CONFESSIONS TOUR por aqui. Uma das mais amadas turnes da Madonna.

O show que escolhi para postar é o de Moscow. Eu sei que a qualidade de som não é como no Cd ao vivo oficial, mas lembrem que este é um bootleg e não um Cd oficial. Aliás, raramente posto material oficial aqui. Mas este é um dos poucos registros completos do show que tenho em meus arquivos depois que perdi tudo certa vez... Mas eu prometo que assim que eu conseguir arquivos em altissima qualidade eu trago aqui pra voces!

THE CONFESSIONS TOUR - Live From Moscow 1

THE CONFESSIONS TOUR - Live From Moscow 2


O show está completo e o arquivo é longo e dividido em duas partes ok?

LEMBRETE: Março é o mes de anoversario de 30 anos de LIKE A PRAYER e durante todo o mes estaremos comemorando. Este especial é um dos destaques das comemorações dos 10 anos do Blog.

Até breve!

4 comentários:

  1. Muito obrigado pela postagem, agora só falta a Drowned Tour, por favor, sem ser de Detroit, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Reposta também a Rebel Heart Tour a versão de Showtime!

    ResponderExcluir
  3. Bem que vocês poderiam respostar todos os acervos de áudios tours do blog...

    ResponderExcluir