domingo, 17 de fevereiro de 2019

PETER AND THE BLUE Remixes #10AnosdoTwenty5




Oi gente! Post INÉDITO!

Olha só, quem procura acha!

Recentemente postei aqui um remix de BORDERLINE assinado por um Dj chamado Peter and The Blue e comentei que gostei tanto do remix que dei a ele um post só dele e que queria mais material do Dj para postar!

Pois bem, no dia seguinte sai em procura dos remixes e achei varios e decidi montar esta coletanea pra voces. Peter escolheu muitas faixas "esquecidas" para remixar como TRUE BLUE, SWIM, SOME GIRLS, QUEEN ou DEVIL PRAY. Como não é comum ver muitos remixes para esta faixas por ai, o cara ganhou ainda mais meu coração. Mesclada a estas temos hits como DEEPER AND DEEPER, SECRET, FROZEN, HUNG UP, CELEBRATION e a propria BORDERLINE, para mim continua sendo seu melhor trabalho.

Peter tem uma linha de trabalho diferente... na maioria das vezes, os remixers seguem uma certa assinatura de estilo na hora de produzir seus trabalhos, mas Peter se mostrou bem versatil, trabalhando com estilos diferentes de remixes.


PETER AND THE BLUE Remixes



A capa desta coletanea é inspirada numa foto promocional do Peter. A principio eu faria algo diferente, mas acabei gostando muito desse resultado!



Bom, podem baixar sem medo pois o trabalho dele é bem legal e me surpreendi quando descobri que alguns remixes dele eu ja tinha a alguns anos, rsrs. Mas de fato, foi o remix de BORDERLINE que me ganhou.

Espero que gostem!

Abração e até breve!

3 comentários:

  1. Repostem algumas The Confessions Tour! Eu quero baixar e TODAS estão com o link quebrado por favor!

    ResponderExcluir
  2. LUIS ANTONIO Pode deixar! Semana que vem tem Confessions Tour aqui!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola este trabalho. Muito obrigado pela postagem, Sagatto!

    ResponderExcluir