quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

BORDERLINE - Peter and The Blue Remix




Oi gente! Post inédito!

O Post de hoje é mega rapidinho! To pegando carona no fato de que o post anterior é sobre o primeiro album da Madonna e esse aqui tb, rsrs

Eu baixei esse remixes há alguns meses e fiquei pensando em como eu postaria ele aqui... incluido em alguma coletanea ou sozinho mesmo, porque eu amei muito esse remix! Acabou que ele veio parar sozinho aqui... isso mesmo: gostei tanto do remix que ele acabou ganhando um post só dele, hahaha!

Olha, na verdade, nem é um remix assim extraordinario, mas algo nele me cativou de um jeito muito forte. Embora seja um remix pop, dançante e radiofonico, a inserção de partes em piano deu a ele um certo ar melancolico muito bonito e tocante. Essa nova roupagem caiu como uma luva para BORDERLINE, pois combina varios elementos de pop eletronico atual, tocaria numa boa em qualquer radio ou festinha. Realmente um remix lindo!

BORDERLINE - Peter and The Blue Remix

O linl acima traz apenas UMA faixa. E além disso, a arte que ilustra esse post. Inclusive, gostei da arte assim simplezinha também! Acho que hoje eu estou fofo! Hahaha!

Vou guardar esse nome Peter and The Blue. Vou torcer para que eles produzam mais remixes da nossa rainha e claro, vou posta-los aqui!

Abração gente!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário