quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

FORGET YOUR PROBLEMS - Loving ( Repost) #10AnosdoTwenty5



Oi gente!

Hoje o post é muito querido por mim! Meu genial amigo Inco Muller, antes de abrir seu blog Holiday Share, lançou nas comunidades do Orkut um projeto incrivel chamado FORGET YOUR PROBLEMS. Esse projeto era dividido em 3 partes e o primeiro deles é LOVING, uma seleção de remixes, digamos, Romanticos, da Madonna.

São 11 baladas da Madonna em vesões remixadas mas não dançantes. Continua tudo com aquele clima gostoso e cheio de amor. Entre as faixas selecionadas: TAKE A BOW, THE LOOK OF LOVE, YOU´LL SEE, TIME STOOD STILL, FORBIDDEN LOVE, GONE e outras e os remixes vem sob a assinatura de nomes como Dens54, Patrick Samuel, Idaho e outros, tudo muito lindo mesmo!

FORGET YOUR PROBLEMS - Loving



Eu AMO esse projeto! O blog do Inco tá também completando 10 anos e esse foi o primeiro post para comemorar por lá. Tomei a liberdade de trazer ele pra nossa festa também, porque sem duvida nenhuma, o Holiday Share foi o maior parceiro do Twnety5 nesses 10 anos. Foram muitos projetos juntos, muitas parcerias e muita coisa compartilhada em conjunto. Eu amo o Holiday Share! Então, claro que esse post tinha que estar aqui tambem!

Inclusive, as capas de FORGET YOUR PROBLEMS foram criadas por mim a pedido do Inco.

Bom, é isso! Em breve, os outros dois volumes pra voces.

Inco, muito obrigado por este projeto!

Até breve!

Thanks: Holiday Share

2 comentários:

  1. O link do single fan-made de "the power of good-bye" não está funcionando. Seria possível repostar? :)

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo, atualiza ou reposta os links da Drowned Tour e Confessions Tour, eu queria muito muito baixar!

    ResponderExcluir