segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

BLOND AMBITION TOUR Live In Dallas #10AnosdoTwenty5





Oi pessoal! Fevereiro tá quase acabando ( mesmo!) e Março será o mes do especial dos 30 anos do álbum LIKE A PRAYER. Antes de começar o especial espero atender a pelo menos 2 pedidos de visitantes, que tem me pedido muito para postar material de turnês e eu decidi começar a atender esses pedidos pela minha turne favorita: BLOND AMBITION TOUR.

Posso dizer que meu amor por Madonna disparou depois que eu assisti esse show. Eu era muito pequeno e aquilo abriu minha mente de um jeito inexplicavel. A tecnoligia evoluiu, a moda mudou, Madonna mudou o penteado, aprendeu a tocar guitarra, dançou num touro mecanico, desceu do teto num globo de discoteca, mas nenhuma turne depois da BLOND AMBITION tem mais magia do que ela pra mim!

O arquivo de hoje traz o show completo de Dallas, em 7 de Maio de 1990. Nessa turnê tivemos a ultima vez onde Madonna cantou WHERE´S THE PARTY e CAUSING A COMMOTION num show. Temos também a primeira e unica vez onde ela canta KEEP IT TOGETHER e CHERISH. Temos muitos momentos memoraveis pra ficar citando apenas numpostzinho. Claro que num grande especial de 10 anos do blog, não poderia faltar um post com a minha turnê mais amada!

BLOND AMBITION TOUR Live In Dallas



O arquivo traz o show completo pra voces e obviamente não é uma gravação oficial, mas a qualidade está super satisfatoria! A arte veio do blog Madonnalex, que produziu varias series dedicadas as turnes da Madonna.

Bom, se tudo correr como planejado, tem outro post de turne na quarta feira!

Nos vemos em breve!

=)


Um comentário: