terça-feira, 8 de janeiro de 2019

RAY OF LIGHT Instrumentals




Oi gente!

Como comentei no post de ontem, o TWENTY5&MORE está completando 10 ANOS em 2019! Eu juro que nunca tive a pretensão de chegar tão longe. Mas que bom que consegui sobreviver! Graças a voces! Muito obrigado mesmo!


Ontem eu também comentei que fiquei longe daqui por causa de uns imprevistos, mas pra compensar a longa ausencia, já estou de volta e com um post inédito! FINALMENTE, a versão instrumental do álbum RAY OF LIGHT, disponivel pela primeira vez na integra neste formato aqui no blog.

Siiiim! Na integra! Todas as 13 faixas do alinhamento original do álbum estão incluidas aqui! Desde DROWNED WORLD a MER GIRL, passando pelos hits RAY OF LIGHT, FROZEN e THE POWER OF GOODBYE e ainda pelas amadas NOTHING REALLY MATTERS, SKY FITS HEAVEN e SKIN. Na boa, esse disco é todo incrivel e essa versão instrumental é muito boa de se ouvir! E como se já não tivesse bom demais ter todas as 13 faixas do álbum incluidas aqui, eu ainda enfiei duas faixas bonus: HAS TO BE e BEAUTIFUL STRANGER, comumente associada a este álbum pelos fãs. Aproveita que é realmente um bom inicio de comemorações pelos 10 anos do blog!

RAY OF LIGHT Instrumentals



Ainda falando desse ano tão especial pro Twenty5, quero dizer que durante todo o ano estaremos comemorando esses 10 anos. A cada mes pelo menos um post especial relacionado a data e ainda nas epocas especificas, posts comemorativos para alguns álbuns!

Só fica de olho por aqui!

Até breve!

=)


2 comentários:

  1. El link no funciona, podràs volver a disponerlo ?? muchas gracias!! Excelente la web. Felicitaciones Juan

    ResponderExcluir
  2. Socorro saiu do ar preciso desse cd

    ResponderExcluir